INTZ vence Black Dragons e se aproxima dos líderes no retorno do Brasileirão Rainbow Six 2019



Os primeiros jogos do Brasileirão Rainbow Six em 2019 foram marcados por muito equilíbrio e grandes jogadas. Na noite deste domingo (6), duas partidas válidas pela quinta rodada empolgaram os fãs de R6. O INTZ começou o ano com o pé direito e derrotou a Black Dragons por 1 a 0, se mantendo perto dos líderes da competição, enquanto Immortals e ReD DevilS ficaram no empate em 1 a 1 e seguem sem vencer na atual temporada.

INTZ e Black Dragons tiveram desempenhos distintos. Enquanto os Intrépidos mostraram um estilo de jogo totalmente diferente da rodada anterior, quando foram derrotados pela Team Liquid, a BD mudou seu jogo coletivo e viu a estratégia falhar.

No outro duelo da noite, Immortals e ReD DevilS protagonizaram um empate de tirar o fôlego. Depois de operar um milagre no primeiro mapa, saindo de uma desvantagem de 5 a 2 para 7 a 5, o time de José “Bullet1” Victor viu a ReD reagir e dominar o segundo jogo com folga.

Após cinco rodadas disputadas, o Brasileirão Rainbow Six 2019 tem a Team Liquid empatada na liderança com os mesmos dez pontos da FaZe Clan, mas em vantagem nos critérios de desempate. A Ninjas in Pyjamas vem logo atrás na terceira posição com oito, seguida pelo INTZ, com seis.

Immortals, ReD DevilS, paiN Gaming e Black Dragons completam a tabela com três pontos separadas apenas pelos critérios de desempate.

Nesta quarta-feira (9) será a vez do retorno da nona temporada da Pro League com quatro jogos emocionantes para os fãs de Rainbow Six, a partir das 18h. E nas semanas seguintes, a competição contará com rodadas duplas, nos dias 15 e 16, além de 23 e 24 de janeiro.

No domingo, dia 13, o BR6 volta a agitar o cenário com mais dois jogos no início da sexta rodada. Às 18h, paiN Gaming e FaZe Clan se enfrentam e, em seguida, Ninjas in Pyjamas e Black Dragons fecham a noite.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo