INTZ duela com a Red Canids de Tockers, ex-integrante da equipe



Após estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends, no último sábado, com empate por 1×1 com a CNB, o INTZ eSports Club encara na segunda rodada a equipe da Red Canids, neste sábado (28), às 13h.

Além de pontos na classificação geral, o confronto tem como aperitivo especial o primeiro encontro entre os Intrépidos e o jogador de meio Gabriel “Tockers” Claumann, ex-atleta do clube até o ano passado, que fez parte da campanha do último título brasileiro.

(Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)

(Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)

– Será uma partida bem legal. Nunca joguei contra o Tockers em um momento tão importante. Acredito que será bem divertido e uma experiência muito diferente para mim, para ele e também para o “micaO”. Estou bem ansioso – afirmou Luan “Jockster” Cardoso, ex-companheiro de Tockers

Jockster destaca que a partida diante da CNB deu confiança ao novo quinteto e que pode ter mudado os olhares de críticos para a equipe. O empate do fim de semana também manteve a invencibilidade de 19 jogos sem derrotas dentro do CBLoL, a maior da história da competição.



MaisRecentes

Análise Press Start – Street Fighter V: Arcade Edition



Continue Lendo

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo