INTZ duela com a Red Canids de Tockers, ex-integrante da equipe



Após estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends, no último sábado, com empate por 1×1 com a CNB, o INTZ eSports Club encara na segunda rodada a equipe da Red Canids, neste sábado (28), às 13h.

Além de pontos na classificação geral, o confronto tem como aperitivo especial o primeiro encontro entre os Intrépidos e o jogador de meio Gabriel “Tockers” Claumann, ex-atleta do clube até o ano passado, que fez parte da campanha do último título brasileiro.

(Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)

(Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)

– Será uma partida bem legal. Nunca joguei contra o Tockers em um momento tão importante. Acredito que será bem divertido e uma experiência muito diferente para mim, para ele e também para o “micaO”. Estou bem ansioso – afirmou Luan “Jockster” Cardoso, ex-companheiro de Tockers

Jockster destaca que a partida diante da CNB deu confiança ao novo quinteto e que pode ter mudado os olhares de críticos para a equipe. O empate do fim de semana também manteve a invencibilidade de 19 jogos sem derrotas dentro do CBLoL, a maior da história da competição.



MaisRecentes

Call of Duty: Vanguard é belíssimo e convence pelo Modo Multiplayer



Continue Lendo

Riders Republic acerta em cheio e pode catapultar gênero no mercado



Continue Lendo

Metroid Dread é o melhor lançamento do Switch em 2021 e não tem o eco merecido



Continue Lendo