Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



O sonho de ingressar no cenário competitivo de League of Legends e disputar o CBLoL com a elite do LoL no Brasil começa pelo Circuito Desafiante. O primeiro passo dessa jornada é inscrever seu time para a fase classificatória do CD, que alavanca as melhores equipes para a Série de Promoção, de onde disputam até duas vagas para a primeira Etapa do Circuito Desafiante 2019.

https://lh5.googleusercontent.com/OQHWzXfvb_bokRr6zz3cmInVUiYo3SY4q2lOeqKIQEfWRAv49W-Ebl2oRHdTPS46oNwohpRQHtU0ZK-VKLsiZ8-IFmlEnciEcEueZvzHlu6D5VLOrDXmVp_lXgl-NSuw_GsEUpXs

Formato

Ao todo serão realizadas duas classificatórias independentes, com inscrições separadas para cada uma delas. As quatro melhores equipes de cada classificatória garantirão vagas diretas para a Fase Eliminatória, quando ocorrem as disputas de vagas.

Na Fase Eliminatória, as oito melhores equipes serão distribuídas formando confrontos de acordo com o seed adquirido por cada equipe durante as classificatórias. Os times vencedores se classificam automaticamente para a Série de Promoção do Circuito Desafiante, enfrentando o 5º e 6º lugares do CD. As equipes vencedoras dessa fase garantem suas vagas na primeira etapa do Circuito Desafiante 2019.

Veja abaixo a distribuição das equipes de acordo com os seeds adquiridos nas classificatórias:

https://lh6.googleusercontent.com/w0wj_ka3d1k7R3x0Ql2fBRt2v9K9TVf6AiVKhvtpTZb1mC9PShXcyGG46rpJ9calOjhL4zTlWzB96-_gurk-5vdempiK8LGVd_EVhiJMfo3QzS4QoOR6WN28aXbAXQO1do2PNiH8

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Para participar de cada classificatória, é necessário fazer inscrições independentes e um time pode se inscrever nas duas classificatórias para dobrar suas chances de chegar à Fase Eliminatória. As inscrições se encerram sempre duas horas antes do início de cada classificatória.

Confira abaixo mais detalhes sobre cada uma delas e os links para se inscrever:

Classificatória 1: A primeira classificatória será dividida entre os dias 23 e 24 de agosto (quinta e sexta-feira), e terá início às 18h, em ambos os dias.

Classificatória 2: A segunda classificatória também será dividida em dois dias: 28 e 29 de agosto (terça e quarta-feira), com o horário de início às 18h.

Fase Eliminatória: A disputa de vagas acontece no dia 1º de setembro, com a participação das oito melhores equipes durante as classificatórias. As partidas serão realizada em MD3 (melhor de 3) e as duas equipes vencedoras de suas chaves garantem vaga na Série de Promoção contra as equipes que terminaram em 5º e 6º lugares da segunda etapa do Circuito Desafiante 2018.

Confira o regulamento completo da competição aqui. Para mais informações, acesse LoL Esports BR.



MaisRecentes

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Pesquisa encomendada pela BGS revela perfil e hábitos do gamer brasileiro



Continue Lendo

Aulas dos cursos EAD da Live Arena começam nesta segunda



Continue Lendo