Insatisfeita, Brave rompe e deixará Remo em abril colocando fim ao ‘futebol’ no LOL



A parceria entre o Clube do Remo e Brave e-Sports se encerrá em abril, após o fim do contrato entre a organização e a equipe de futebol.  Fruto do acordo iniciado em 2016, a Remo Brave disputa hoje o 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Além do time de League of Legends, o acordo abraça também equipes de Counter Strike: Global Offensive e Crossfire.

Em conversa exclusiva com o LANCE!, Tiago Carvalho Sans, CEO da Brave e-Sports, agradeceu aos fãs pelo apoio e contou sua insatisfação com o Remo.

– A parceria se encerrará em abril, com a certeza de que nós fizemos tudo o que era possível para continuar, sobretudo em respeito à torcida, que sempre esteve nos apoiando incondicionalmente. Infelizmente o modelo de negócio já não faria sentido sem o apoio local. Sem conseguirmos viabilizar nosso planejamento, a melhor opção foi a ruptura, para que dessa forma investíssemos de maneira mais assertiva.- Comentou

57c2e8e428fb0

Ao todo, no ano de 2016, durante a parceria com o Remo, a Brave, que tem 18 anos de atuação no setor, faturou em premiações mais de R$ 120 mil. O clube também disputou dois mundiais – Filipinas e China – de Crossfire. As equipes já estabelecidas seguem sem alteração em suas estruturas.

Perguntado se iria buscar patrocínio com outros clubes ou fora da área, Tiago Sans, garantiu que o momento agora é terminar a parceria de maneira honrosa, mas que acha difícil uma nova negociação com outra equipe de futebol.

– Nesse momento estamos focados em terminar a parceria de maneira honrosa a toda a torcida do Remo, jogando com as cores até o término contratual, que se encerra em abril. Os projetos no futebol precisam ser muito amarrados para que conversemos no futuro, não descartamos, mas achamos difícil. – Finalizou

No CBLoL 2017, a Remo Brave ocupa a lanterna da competição com apenas dois pontos conquistados até agora. A equipe subiu para a elite do Campeonato Brasileiro de League of Legends na última temporada.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo