Ué? Griezmann explica por que não joga com o Atlético de Madrid no Fifa



Maior estrela do Atlético de Madrid e destaque da seleção francesa, Antoine Griezmann é conhecido também por ser aficionado por games. Jogador assumidado de Fifa, Football Manager e NBA 2K, o atacante deu uma curiosa declaração ao jornal “Le Parisien”.

Além de dizer que aproveita esporádicos momentos de lazer para jogar, Griezmann revelou que não escolhe o Atlético de Madrid na hora de jogar Fifa. Calma que ele explicou o motivo e você, leitor, não entendeu errado.

– Eu adoro games. Agora menos do que quando era mais jovem. Na seleção, eu eu sempre levo o console, inclusive quando estou concentrado com o Atlético. Costumo ganhar. Jogo um de basquete e, especialmente, o Fifa. Mas não jogo com o Atlético, se eu daria a bola a mim mesmo o tempo todo – disse o jogador de 25 anos.

No Fifa 16, Griezmann realizou um sonho de infância. Segundo o próprio francês, ele tinha o desejo de estar na capa do game – o que aconteceu na edição de seu país, ao lado de Messi.

– Quando me disseram (que seria capa) eu fiquei igual um louco. Desde criança queria estar na capa do Fifa. Durante a Euro, joguei todos os dias com Adil Rami, N’Golo Kanté e Lucas Digne.

fifa16_franca

Antes do início da temporada 2016/17, ele esteve no centro de uma polêmica envolvendo o mundo virtual. A imprensa inglesa apontou que Griezmann estava perto de se transferir para o Chelsea, uma vez que foi flagrado jogando FM com os Blues.



MaisRecentes

“A Evolução do Videogame” conta a história de quase meio século dos jogos eletrônicos durante a BGC



Continue Lendo

Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers



Continue Lendo

Ataque do novo Time da Semana conta ‘só’ com Neymar e CR7



Continue Lendo