Ué? Griezmann explica por que não joga com o Atlético de Madrid no Fifa



Maior estrela do Atlético de Madrid e destaque da seleção francesa, Antoine Griezmann é conhecido também por ser aficionado por games. Jogador assumidado de Fifa, Football Manager e NBA 2K, o atacante deu uma curiosa declaração ao jornal “Le Parisien”.

Além de dizer que aproveita esporádicos momentos de lazer para jogar, Griezmann revelou que não escolhe o Atlético de Madrid na hora de jogar Fifa. Calma que ele explicou o motivo e você, leitor, não entendeu errado.

– Eu adoro games. Agora menos do que quando era mais jovem. Na seleção, eu eu sempre levo o console, inclusive quando estou concentrado com o Atlético. Costumo ganhar. Jogo um de basquete e, especialmente, o Fifa. Mas não jogo com o Atlético, se eu daria a bola a mim mesmo o tempo todo – disse o jogador de 25 anos.

No Fifa 16, Griezmann realizou um sonho de infância. Segundo o próprio francês, ele tinha o desejo de estar na capa do game – o que aconteceu na edição de seu país, ao lado de Messi.

– Quando me disseram (que seria capa) eu fiquei igual um louco. Desde criança queria estar na capa do Fifa. Durante a Euro, joguei todos os dias com Adil Rami, N’Golo Kanté e Lucas Digne.

fifa16_franca

Antes do início da temporada 2016/17, ele esteve no centro de uma polêmica envolvendo o mundo virtual. A imprensa inglesa apontou que Griezmann estava perto de se transferir para o Chelsea, uma vez que foi flagrado jogando FM com os Blues.



MaisRecentes

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo