Goleiro ex-Botafogo se emociona ao jogar PES 2017 consigo pela Champions



“The chaaaampions”. O hino oficial da Liga dos Campeões emociona qualquer um ligado ao mundo da bola. Nesta temporada, um goleiro bastante conhecido pela torcida do Botafogo viverá essa comoção daqui a poucas horas. Revelado pelo Glorioso, Renan entrará em campo, às 15h (de Brasília), para defender as cores do Ludogorets, da Bulgária. O confronto será diante do Zalgiris, da Lituânia, pelas qualificatórias da competição continental.

Desde o início do ano no clube búlgaro, Renan já antecipou as emoções quanto à principal competição de clubes do planeta. O atleta de 28 anos, que estava no Avaí antes de partir rumo à Europa, ficou igual a uma criança diante de seu videogame. Na tela, com PES 2017 na telinha, o arqueiro simulou uma partida entre Fenerbahçe e o seu Ludogorets pela Champions (obviamente).

O blog conseguiu imagens antes de Renan, com seu controle, “entrar em campo”. Ele também falou sobre a sensação, desejo de qualquer gamer apaixonado por futebol.

– É um momento que eu sonhava viver, quando garoto. Apesar de ser um detalhe, você estar em um jogo de videogame, prestes a disputar a principal competições de clubes do mundo, foi algo realmente emocionante. Queria parabenizar, inclusive, os designers dos gráficos do jogo. Conseguiram me deixar mais bonito na tela (risos) -brincou Renan.

Assista ao vídeo abaixo:



  • Alexandre Schubert

    Muito legal! Deve ser uma sensação indescritível! Boa sorte ao Renan, bom goleiro que o Botafogo errou em deixar partir.

    • W.K. Almeida (O Patriota)

      Cara não acredito que o Botafogo “errou” Renan realmente é um bom goleiro, mas na época com a boa fase de Helton Leite e Jefferson como titular (antes da lesão) tava meio sem espaço. Mas eu torcia para ele sair e ir para um clube onde ele pudesse se desenvolver mais.

MaisRecentes

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo