Goleiro ex-Botafogo se emociona ao jogar PES 2017 consigo pela Champions



“The chaaaampions”. O hino oficial da Liga dos Campeões emociona qualquer um ligado ao mundo da bola. Nesta temporada, um goleiro bastante conhecido pela torcida do Botafogo viverá essa comoção daqui a poucas horas. Revelado pelo Glorioso, Renan entrará em campo, às 15h (de Brasília), para defender as cores do Ludogorets, da Bulgária. O confronto será diante do Zalgiris, da Lituânia, pelas qualificatórias da competição continental.

Desde o início do ano no clube búlgaro, Renan já antecipou as emoções quanto à principal competição de clubes do planeta. O atleta de 28 anos, que estava no Avaí antes de partir rumo à Europa, ficou igual a uma criança diante de seu videogame. Na tela, com PES 2017 na telinha, o arqueiro simulou uma partida entre Fenerbahçe e o seu Ludogorets pela Champions (obviamente).

O blog conseguiu imagens antes de Renan, com seu controle, “entrar em campo”. Ele também falou sobre a sensação, desejo de qualquer gamer apaixonado por futebol.

– É um momento que eu sonhava viver, quando garoto. Apesar de ser um detalhe, você estar em um jogo de videogame, prestes a disputar a principal competições de clubes do mundo, foi algo realmente emocionante. Queria parabenizar, inclusive, os designers dos gráficos do jogo. Conseguiram me deixar mais bonito na tela (risos) -brincou Renan.

Assista ao vídeo abaixo:



MaisRecentes

Sai o trailer oficial e a data de lançamento de Battlefield V. Confira!



Continue Lendo

PES 2019 anuncia sete novas ligas e exclusividade do estádio do Palmeiras



Continue Lendo

Febre, modo Battle Royale estará em Call of Duty: Black Ops 4. Veja vídeos!



Continue Lendo