Game brasileiro de tower defense, Skydome já está disponível gratuitamente no Steam



Já está disponível para download gratuito no Steam o primeiro game multiplayer de tower defense para PC, genuinamente nacional, batizado de Skydome. O jogo também é o primeiro grande lançamento da Nomad Brasil, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, e que atua como publicadora de jogos e desenvolvedora de projetos especiais.

Desde o início de seu desenvolvimento, Skydome passou por grandes mudanças em termos de jogabilidade, e o resultado é um gameplay intenso. A disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu “campeão” (personagem) e, junto a seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente.

Os jogadores podem escolher entre oito campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

Skydome foi apresentado ao público como um protótipo na Brasil Game Show (BGS) de 2016, e maturando até chegar à versão agora disponível no Steam.

– Quem conheceu ou jogou Skydome naquela época já se surpreendeu e agora terá uma surpresa ainda maior. Adicionamos mecânicas, equilibramos e continuamos trabalhando em diversas outras novidades, tudo para deixar o game ainda mais divertido e estratégico -garantiu Cheny Schmeling, CEO da Kinship e diretor do jogo.

Skydome é um game free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e mais.

Por ora, o game está disponível apenas para PC, via Steam, onde consta com avaliações “muito positivas” até aqui.



MaisRecentes

CNB anuncia Djoko como novo coordenador técnico dos times de base



Continue Lendo

BGS Day: Especial de Natal será realizado neste sábado. Veja a programação



Continue Lendo

Hoplon anuncia que Heavy Metal Machines chegará aos consoles no começo de 2021



Continue Lendo