Game baseado no Rali Dakkar será lançado ainda em 2018



A Bigmoon Entertainment e a Deep Silver anunciaram nesta terça (23) a distribuição mundial e o acordo de coprodução para DAKAR 18, um jogo de corrida de rali multinacional que pretende trazer um dos maiores mundos abertos já feitos em um jogo de corrida. O jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 2018.

Baseado no anual e mundialmente famoso rali organizado pela Amaury Sport Organization (A.S.O.) na América do Sul, DAKAR 18 é uma simulação realística de um dos maiores ralis do mundo e conta com uma variedade de veículos, incluindo motocicletas, carros, caminhões e SSVs. Os jogadores competem em ferozes batalhas multiplayer online, além de poderem jogar off-line para aproveitar e desenvolver as habilidades de corrida.

“Estamos orgulhosos com esta parceria entre a A.S.O e a Deep Silver, pois isto nos trará a experiência Dakar de forma realista para jogadores em todo o mundo,” disse Paulo J. Games, diretor do jogo na Bigmoon Entertainment. “Como desenvolvedor oficial do projeto, temos certeza de que DAKAR 18 será a melhor representação da vida real do Rali Dakar em um videogame.”

O Rali de Dakar é conhecido como a maior corrida de rali de cross-country e a Bigmoon está criando um dos maiores jogos de mundo aberto para torná-lo o mais fiel possível. DAKAR 18 está focado na representação realista e promete visuais deslumbrantes que traduzam fielmente todos os veículos e pilotos do rali DAKAR 2018. O jogo inclui as principais equipes oficiais de fabricantes da Dakar, veículos e pilotos, as cinco categorias de classe de corrida (carros, motos, caminhões, quadriciclos e SSVs) e muito mais. Além disso, o jogo conta com o modo single-player e as experiências multiplayer online e off-line.

Klemens Kundratitz, Presidente da Koch Media* disse, “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Bigmoon Entertainment neste título promissor e estamos ansiosos para trazer todo o nosso conhecimento para o projeto. Além de procurar juntos estabelecer a franquia Dakar na comunidade de jogos de corrida.”

“Dakar não será mais apenas uma aventura de duas semanas; os fãs terão a oportunidade de vivenciá-lo durante o ano todo ao jogar esse novo jogo,” falou Marc Coma, diretor esportivo no rali Dakar.



MaisRecentes

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo

Assista! Battlefield V e o seu novo vídeo de gameplay frenético



Continue Lendo

Dark Souls Remastered ganha data de lançamento para Nintendo Switch



Continue Lendo