Game baseado no Rali Dakkar será lançado ainda em 2018



A Bigmoon Entertainment e a Deep Silver anunciaram nesta terça (23) a distribuição mundial e o acordo de coprodução para DAKAR 18, um jogo de corrida de rali multinacional que pretende trazer um dos maiores mundos abertos já feitos em um jogo de corrida. O jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 2018.

Baseado no anual e mundialmente famoso rali organizado pela Amaury Sport Organization (A.S.O.) na América do Sul, DAKAR 18 é uma simulação realística de um dos maiores ralis do mundo e conta com uma variedade de veículos, incluindo motocicletas, carros, caminhões e SSVs. Os jogadores competem em ferozes batalhas multiplayer online, além de poderem jogar off-line para aproveitar e desenvolver as habilidades de corrida.

“Estamos orgulhosos com esta parceria entre a A.S.O e a Deep Silver, pois isto nos trará a experiência Dakar de forma realista para jogadores em todo o mundo,” disse Paulo J. Games, diretor do jogo na Bigmoon Entertainment. “Como desenvolvedor oficial do projeto, temos certeza de que DAKAR 18 será a melhor representação da vida real do Rali Dakar em um videogame.”

O Rali de Dakar é conhecido como a maior corrida de rali de cross-country e a Bigmoon está criando um dos maiores jogos de mundo aberto para torná-lo o mais fiel possível. DAKAR 18 está focado na representação realista e promete visuais deslumbrantes que traduzam fielmente todos os veículos e pilotos do rali DAKAR 2018. O jogo inclui as principais equipes oficiais de fabricantes da Dakar, veículos e pilotos, as cinco categorias de classe de corrida (carros, motos, caminhões, quadriciclos e SSVs) e muito mais. Além disso, o jogo conta com o modo single-player e as experiências multiplayer online e off-line.

Klemens Kundratitz, Presidente da Koch Media* disse, “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Bigmoon Entertainment neste título promissor e estamos ansiosos para trazer todo o nosso conhecimento para o projeto. Além de procurar juntos estabelecer a franquia Dakar na comunidade de jogos de corrida.”

“Dakar não será mais apenas uma aventura de duas semanas; os fãs terão a oportunidade de vivenciá-lo durante o ano todo ao jogar esse novo jogo,” falou Marc Coma, diretor esportivo no rali Dakar.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo