Gabriel ‘Kami’ fala sobre livro lançado que conta os bastidores de sua trajetória no e-sports



Não é surpresa para (quase) ninguém que Gabriel ‘Kami’ Bohm lançou um livro contando sua trajetória no e-sports. Na obra o jogador fala sobre os bastidores desse universo desconhecido pela grande maioria dos apaixonados pelo esporte eletrônico. Lançado em agosto em parceria com a Companhia das Letras, o jogador da Pain Gaming conta detalhes de como realizou o projeto.

– Foram horas e horas realizando reuniões por skype – afirma Kami

O projeto idealizado por Gabriel ‘Kami’ começou a ser colocado no papel pouco mais de um ano atrás e conta coisas que acontecem no backstage do mundo do competitivo, e basicamente tudo que aconteceu com o jogador nesse universo até agora.

Resultado de imagem para lendario os bastidores

– A ideia é que seja leve e divertido, e possa aproximar mais a gente. Espero realmente que vocês gostem, pois é de coração – concluiu Kami

No livro, o jogador conta sobre o convívio com os jogadores na Gaming House e que já passou horas com os psicólogos e companheiros discutindo em uma sala para poder melhorar o ambiente e ter resultado no competitivo.

A obra foi lançada em outubro deste ano e está disponível para a venda.

 

 

 

 

 



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo