Furacão e-Sports é a equipe oficial de Fifa Pro Clubs do Atlético-PR



Oficializou. O Atlético-PR conta com um time oficial nos campeonatos online de Fifa, na modalidade Pro Clubs. A entrada do Rubro-Negro no mundo dos esportes eletrônicos acontece por meio de uma parceria com a equipe Furacão E-Sports, que disputa os principais torneios do Brasil.

Os fundadores do Furacão E-Sports participam de campeonatos da modalidade desde 2011, quando o modo Pro Clubs ficou disponível no game. A opção de jogo permite até onze jogadores simultaneamente. Cada um controla um atleta na tela, criando uma dinâmica de jogo mais real e emocionante.

Os managers do Furacão E-Sports são Diogo de Oliveira Vasconcelos, Fabrício Marques e Fernando de Oliveira Vasconcellos.

– Conhecendo o CAP e toda a sua gestão, que é mundialmente reconhecida por sua visão inovadora, resolvemos apresentar o projeto. Este é um tema que vem ganhando grande repercussão na mídia nacional e internacional. Com isso, iremos levar a marca do Clube a um público que não era atendido até então – destaca Diogo.

Para ele, a parceria com o Atlético Paranaense motiva ainda mais os jogadores da equipe, que atualmente está entre os quatro primeiros colocados nos três principais campeonatos brasileiros da modalidade.

– Podem ter certeza que jogaremos para buscar muitos títulos para o Atlético – afirma.

Os torcedores podem acompanhar os jogos do Furacão E-Sports através do canal oficial da equipe no YouTube. Para saber as datas e horários das partidas, basta seguir o time no Facebook e no Twitter.



MaisRecentes

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo

Pain Gaming e Team One conquistam a vaga para a final do Campeonato Brasileiro de LoL 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – >Observer_



Continue Lendo