Fortes emoções! Primeiro split do CBLOL tem rodada decisiva nesse fim de semana



A última rodada da fase de classificação do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece nesse fim de semana, e muita coisa ainda ta em jogo. Com apenas uma vaga restando para os playoffs, Keyd Stars e CNB e-Sports partem para o tudo ou nada. Líder e já classificado, a Red Canids busca consolidar a primeira colocação na tabela. Na parte de baixo, KaBuM e-Sports e Remo Brave lutam contra o rebaixamento.

Confira abaixo a situação de cada equipe no CBLOL 2017:

Red Canids:

Líder e classificada com antecedência, a equipe do astro Felipe ‘brTT’ entra na rodada para encarar a equipe da Keyd Stars, que briga pela última vaga dos playoffs. Caso a Matilha saia com a vitória, a Red Canids será a primeira colocada da tabela, tendo uma vantagem na próxima fase da competição.

INTZ: 

Com a classificação antecipada para os playoffs, os atuais campeões entram na partida para buscar sua quinta vitória consecutiva e, em caso de derrota da Red Canids, alcançar a primeira colocação na tabela pelos critérios de desempate. O primeiro critério considerado pela Riot é o menor tempo acumulado em vitórias, atualmente a média de duração das partidas do INTZ é de 31 minutos, enquanto da Red é de 36. Caso esse critério também termine empatado, as duas equipes terão de se enfrentar em uma série melhor de 1 para definir a primeira colocação.

Pain Gaming:

Já classificada para a próxima fase da competição, a paiN Gaming encara a desesperada equipe da Remo Brave. Liderados por Gabriel ‘Kami’ pode apenas assumir a segunda colocação, caso vença e ainda rebaixa a Remo Brave para o Circuito Desafiante (Segunda divisão do CBLOL).

Keyd Stars:

A equipe de Murilo ‘Takeshi’ entra em Summoner Rifts já sabendo o que vai precisar, pois a CNB joga antes. Vamos ao cenário. Caso a CNB saia derrotada da partida contra a OPK, ou apenas empate, o Keyd garante a classificação. Porém, se a equipe de Ronaldo Fenômeno vença seu confronto, a equipe de André ‘esA’ terá que derrotar a Red Canids, líder e única equipe invicta da competição para se classificar.

 

CNB:

Esse é um dos jogos mais importantes da rodada, o resultado dessa partida pode definir os playoffs. Vamos aos casos! Se a CNB vence a Operation Kino, são dois os cenários:

CNB empata ou perde: Não alcança a Keyd em pontos, e está eliminada mesmo antes dos Stars jogarem.

CNB vence e Keyd perde: Blumers ultrapassam os Stars por um ponto (9 a 8) e se classificam.
CNB vence e Keyd vence: Stars se classificam, mantendo a vantagem de pontos (11 a 9).

Vamos agora para o cenário mais caótico possível: CNB vence Kino e Keyd empata com a Red.

1.Ambas empatam em pontos (9).

2. Primeiro critério de desempate é acionado: vitórias únicas.
2.1. Pelos seus resultados (CNB vitória e Keyd empate), ambas empatam em sete vitórias únicas.

3. Segundo critério de desempate é acionado: tempo acumulado em vitórias.
3.1. Ganha quem somar menos tempo em todas as suas vitórias.

Ou seja, caso a CNB vença a Kino e a Keyd empate com a Red, quem somar menos tempo em suas vitórias, fica com a vaga.

Operation Kino: 

Se vocês acharam que alguém teria uma vida fácil nessa fase da competição, estão enganados! A OPK encara a CNB com sangue nos olhos, pois precisa vencer para seguir na primeira divisão do CBLOL. Caso perca, precisa torcer para um revés do KaBuM! e da Remo Brave.

KaBuM!:

Penúltimo colocado na tabela e alvo recente de escândalos envolvendo a sua Gaming House, o KaBuM! entra na última rodada contra a INTZ precisando ganhar para se manter no CBLOL e não ser rebaixado automaticamente para o Circuito Desafiante, caso seja derrotada a equipe terá que torcer para que a Remo Brave não pontue.

Remo Brave:

Recentemente promovida para o CBLOL, a novata da competição pode está próxima do adeus, pois já não depende das próprias pernas para se manter viva na competição e evitar o auto rebaixamento (A última colocada é rebaixada diretamente para o Circuito Desafiante). Os novatos encaram a Pain Gaming, que busca a segunda colocação na competição e tentam escapar de um provável quarto lugar.

A última rodada da primeira fase do CBLOL 2017 promete fortes emoções neste fim de semana e para você não perder nenhum jogo, confira abaixo os horários das partidas:

Sábado:

11/03 – às 13h: KaBuM! x INTZ

11/03 – às 15h: CNB x Operation Kino

Domingo:

12/03 – às 13h: Pain Gaming x Remo Brave

12/03 – às 15h: Keyd Stars x Red Canids



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo