Flamengo para a internet em sua estreia no Circuito Desafiante e vence a IDM. T-Show e OPK também triunfam na primeira rodada



Em sua primeira partida por um torneio oficial da Riot Games, o rubro-negro conquistou a vitória por 2 x 0, em série md2 de virada!

A audiência da partida registrou 85 mil espectadores – número próximo aos do CBLoL, (primeira divisão da modalidade). As hashtags #GoFla e #ArenaLoL chegaram a figurar entre os termos mais citados do Brasil no Twitter. A última, por sinal, ficou em primeiro lugar durante toda a noite.

‘SirT’ teve papel fundamental no controle dos objetivos e mostrando que seu smite segue afiado. Em um momento de disputa intensa, o Caçador conseguiu roubar o dragão infernal que vinha sendo feito pela IDM e consolidar de vez a vantagem rubro-negra na partida. Era o terceiro do Flamengo, que fez com que os embates de cinco contra cinco virassem a favor dos comandados do técnico ‘MiT’.

Na segunda partida a história se repetiu e o jungler Rubro-Negro novamente desempenhou um papel importante para a vitória do Flamengo. “SirT” roubou um Barão e virou o jogo para o time carioca que conquistou a segunda vitória e levou para casa os três pontos da primeira rodada.

Na última terça-feira, a Operation Kino enfrentou a novata 5 Fox e a T Show encarou a Iron Hawks. Os bodes e a OPK garantiram os três pontos na tabela e igualaram o número de pontos do Flamengo.

Operation Kino vence a série contra a 5 Fox (Foto: Divulgação)

O Desafiante dá vaga para a elite do League of Legends. A segunda rodada acontece já no próximo ia 27 de fevereiro.



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo