Flamengo eSports anuncia novo patrocinador master



Às vésperas de disputar a semifinal do CBLOL, o Flamengo anuncia a chegada do PicPay como patrocinador master da sua divisão de eSports. Um dos principais aplicativos de pagamento do Brasil, o PicPay assume o principal espaço da camisa do Flamengo eSports.

O PicPay se junta à Samsung, Redragon, Twitch, Pichau, Carabao, BGS e DT3 para impulsionar o desenvolvimento do projeto, evidenciando como a equipe, que estreou no Circuito Desafiante em janeiro de 2018 e subiu para o CBLOL ainda no primeiro semestre, se tornou um caso de sucesso junto à marcas importantes. As parcerias mostram o aumento da importância da plataforma de esportes eletrônicos para marcas endêmicas e não endêmicas.

As principais mídias da equipe (Facebook, Instagram e Twitter) já somam mais de 177 mil fãs, transformando-se em uma importante plataforma de visibilidade e engajamento para marcas. O trabalho de gestão e os números nas redes sociais fazem do Flamengo eSports a equipe de maior engajamento nas redes, um importante ativo na estratégia de marketing do Clube e também de seus parceiros.

O Rubro-Negro está na última fase da escalada (equivalente à semifinal da competição) e irá enfrentar a CNB neste sábado. Se vencer, jogará a grande final contra a equipe da Kabum no dia 08 de setembro, em Porto Alegre. Durante a fase de grupos o Flamengo venceu 5 jogos e perdeu apenas 2, garantindo assim a segunda colocação no campeonato. Além de fazer bonito durante a campanha, o Flamengo foi recordista de audiência nesta edição do torneio.

O Mais Querido teve três das quatro partidas mais assistidas da fase de Grupos do Circuito Brasileiro de League of Legends de 2018. O confronto contra a IDM Gaming foi acompanhado por 139.471 espectadores e obteve o topo no ranking de audiência. Os jogos contra a Red Canids (116.558) e Kabum! (113.985) ocuparam a terceira e quarta colocações no ranking, respectivamente. Estes números correspondem às transmissões nas plataformas Twitch e YouTube, não sendo contabilizados os números de televisão.



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo