Flamengo e INTZ vão disputar a final do CBLOL 2019



Quem for à Barra da Tijuca no próximo dia 7 de setembro pode se deparar com uma cena comum no Rio de Janeiro. Torcedores com camisas do Flamengo e outros com a blusa preto e branca, podem até pensar que vai estar acontecendo um clássico na Zona Oeste carioca entre o Rubro-Negro e um de seus rivais Botafogo ou Vasco. Porém, vão se enganar. O quê vai acontecer  mesmo é a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends entre Flamengo Esports e INTZ.

Desde junho, quando teve início a competição, oito times se enfrentaram em emocionantes disputas de League para provar quem é o melhor. Passaram por situações de provações, incertezas, superações e conquistas e, agora, as duas melhores equipes do cenário vão se enfrentar frente a frente sob os olhos do Cristo Redentor, que na última semana recebeu as cores do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Cristo Redentor é iluminado com as cores do CBLoL (Foto: Riot Games)

Na primeira etapa deste ano, Flamengo e INTZ também fizeram a final do CBLoL, melhor para os Intrépidos que venceram o time carioca por 3 a 2 em um dos grandes duelos realizados neste ano.

Para voltar a decisão do principal campeonato de League of Legends, a INTZ venceu no último domingo a Kabum de virada por 3 a 1, enquanto o Flamengo não tomou conhecimento da Uppercut Esports e dizimou seus rivais com um sonoro 3 a 0 no sábado.

A final vai acontecer na Jeunesse Arena e todos os ingressos já foram vendidos.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo