FlaSports anuncia equipes de eFootball PES



Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou sua entrada em mais uma modalidade de Esports. Em parceria com a Liga Barones, o Rubro-Negro vai contar com pro-players nas mais variadas modalidades de eFootball PES.

– Trabalhei diretamente com o PES pela área de licenciamento do Clube por anos e com muita felicidade conseguimos anunciar a nossa entrada na modalidade. O futebol virtual é a melhor conexão entre esportes tradicionais e eletrônicos, e mais uma forma de trazer a experiência Flamengo para os nossos fãs. – Fred Tannure (Diretor do Fla Esports)

– Depois da expansão do nosso contrato com a Konami, que já era parceira do clube desde 2016, para exclusividade no PES, e passou a ser patrocinadora do nosso futebol, agora temos uma equipe no Fla Esports para competir na modalidade. O jogo, que já é um sucesso, agora passa a representar também uma conexão bacana entre as equipes de futebol e de esportes eletrônicos do clube – Daniel Bonvini (Gerente de Licenciamento do departamento de Marketing)

O FlaEsports teve seu ápice com o título da segunda etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) de 2019 e recentemente anunciou sua tropa no Free Fire. O Rubro-Negro agora vai na busca para se tornar o maior time de futebol no mundo virtual.

– Como torcedor tenho certeza que o objetivo do Flamengo em qualquer modalidade é apenas um, vencer, vencer e vencer! Vamos trabalhar duro para chegarmos e nos mantermos no topo – Edson Barão (Fundador da Liga Barones)

O Fla Esports já entra em campo no dia 26 de setembro, onde irá disputar o campeonato na modalidade de x11, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

– A entrada de um dos maiores times do futebol mundial é um grande e importante passo, que engrandece o futebol digital no país. Com isso, esperamos que outros grandes clubes brasileiros também façam parte de nossa comunidade. – Junior Santos (Presidente da CBFDV)

Além do Flamengo, mais de 190 times de Esports vão em busca da premiação que promete ultrapassar 50 mil reais. Vasco, Athletico-PR, Fortaleza, Sport e Goiás, são outros dos grandes clubes do futebol brasileiro que já estão confirmados no Campeonato Brasileiro de Futebol Digital.

A competição vai ser dividida em fase de grupos e playoffs. Sendo no total 32 grupos de seis times, com os quatro primeiros de cada grupo se classificando para o mata-mata. Todos os jogos vão ser transmitidos pelo canal oficial da CBFDV no youtube e serão disputados somente no Playstation 4.



MaisRecentes

Campeão mundial vai representar o Atlético-MG no PES



Continue Lendo

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 lança nesta sexta: saiba o que esperar do jogo



Continue Lendo

Valorant é indicado como “Game do Ano” no prêmio MTV Miaw



Continue Lendo