Final Fantasy XV: Episódio Gladiolus já está disponível



Os fãs de Final Fantasy XV já podem curtir o mundo de Eos de uma nova perspectiva no primeiro pacote de DLC intitulado Episódio Gladiolus.

Pela primeira vez, os jogadores deixarão de lado o estilo veloz e arisco de warp-strike do Príncipe Noctis para entrar na pela do fiel companheiro Gladiolus, que usa um estilo de luta bem diferente, focado em defesa, bloqueio e contra-ataques.

O episódio apresenta:

  • Uma nova história contada pela perspectiva de Gladiolus, revelando os eventos que aconteceram quando o personagem deixou a party na história principal de Final Fantasy XV.
  • Um divertido sistema de combate que foca no estilo de bloqueios e contra-ataques através do novo sistema Valor and Rage.
  • Áreas de Eos previamente inacessíveis agora estão abertas para exploração
  • Itens especiais podem ser carregados para o jogo principal e são exclusivos a quem terminar o Episódio Gladiolus.
  • Dois modos de jogo totalmente novos (Score Attack e Final Trial) serão liberado após o término do episódio.

A Square Enix também lançou uma atualização gratuita que adiciona novas cutscenes ao capítulo 13 da história principal, duas novas rotas jogáveis para os jogadores escolherem neste mesmo capítulo, e novas áreas para serem exploradas no jogo.

Confira um trailer do Episódio Gladiolus:



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo