Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends será exibida em cinemas



Depois de duas semifinais eletrizantes e uma temporada regada a muitas emoções, foram definidas as equipes que vão disputar a final do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 no próximo dia 8 de abril, em Recife. Keyd Stars e Red Canids protagonizarão a grande batalha da competição. Já os torcedores de todo o Brasil poderão acompanhar a decisão na sessão de cinema mais aguardada dos últimos meses com muita pipoca, torcida e clima de arena. A transmissão do evento para as telonas é uma realização da Cinelive em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora do jogo.

Os ingressos estão disponíveis para pré-venda no site e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.  Quem optar por comprar o ingresso online, terá direito à Skin da Lulu, Guardiã Estelar, que poderá ser resgatada no site da Riot, após o evento.

3b552035-669d-49ab-9cb7-3bc9747461b7

A hashtag exclusiva para participar da transmissão ao vivo nos cinemas será #PipocaCBLOL. Para este ano, a Cinelive reservou um circuito estratégico de cinemas que proporcionará entretenimento e uma experiência diferenciada para o público que optar pelas telonas. A transmissão acontece a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife (PE).

Os times que movem legiões de fãs na internet lutam pelo primeiro lugar no campeonato que define os melhores do país. A parceria com a Riot Games para levar este conteúdo para os cinemas foi uma cartada de sucesso da Cinelive, que apostou na popularidade do League of Legends e na expectativa de trazer novos públicos para as redes exibidoras. Desde que o evento chegou aos cinemas, mais de 20 mil espectadores passaram pelas arquibancadas cinematográficas.



MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Retribution)



Continue Lendo

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo