Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



No dia 7 de setembro, o Rio de Janeiro vai receber a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 – Segunda Etapa, mais conhecido como CBLoL. O palco da grande decisão será a Jeunesse Arena, localizada no Parque Olímpico. A venda dos ingressos começa no dia 1º de julho e em breve mais informações serão divulgadas.

A Fase de Pontos do CBLoL começou no último fim de semana. Serão mais de três meses de grandes embates, surpresas e muita emoção. O time vencedor da competição receberá o título de campeão brasileiro e vai representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Paris – França.

Não é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe uma competição de League of Legends. Em 2014, a final do CBLoL foi no Maracanãzinho, onde a equipe KaBum eSports surpreendeu e levou para casa a tão famosa taça do campeonato. Mais tarde, em 2017, a própria Jeunesse Arena foi palco do Mid Season-Invitational, o MSI, o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends. Lá o público presenciou o encontro entre melhores do mundo no futebol e em League of Legends: Ronaldo Fenômeno e o Sul-coreano Faker.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo