Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 é definida pela ‘lei do ex’



O fim de semana foi bastante agitado no Campeonato Brasileiro de League of Legends. No sábado, a equipe da Keyd Stars enfrentou a INTZ e no domingo foi a vez da Red Canids buscar uma vaga contra a paiN Gaming. Fortes emoções e ‘lei do ex’ prevaleceram nos dois confrontos.

Sábado:

Dia 25 de março, a INTZ entrava em Summoners Rifts para disputar uma vaga na final do primeiro split do CBLoL 2017. Líder na fase classificação e com recentes vitórias contra o Keyd Stars, não restava dúvidas de quem era a equipe favorita para o confronto. Porém, a tradicional equipe da Keyd não se deixou abater e fazendo valer da ‘lei do ex’ – Revolta e Yang atuaram pelos Intrépidos na última temporada, hoje, defendem o Keyd Stars –  venceu os Intrépidos por 3 a 1 e garantiu a ida para a decisão da competição.

Domingo:

Dia 26 de março, Red Canids e paiN Gaming fizeram um memorável confronto. A Matilha vermelha, que foi líder na fase de classificação até a última rodada – quando perdeu para Keyd e viu a liderança escapar das mãos -, precisava reencontrar a vitória, enquanto a tradicional equipe da paiN buscava seguir viva na competição e retomar seu lugar ao sol. Porém, novamente a ‘lei do ex’ – Felipe ‘brTT’ estava na reserva da paiN Gaming na última temporada e se desligou da equipe antes de ir para a Red Canids, sua atual equipe. Dioud também já atuou na paiN Gaming – apareceu e o Dream Team da Red Canids conseguiu a vaga para a final do primeiro split do CBLoL 2017.

Keyd Stars e Red Canids vão disputar a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, no próximo dia 08 de abril, às 12h, em Recife.

Confira abaixo como foram as semifinais:



MaisRecentes

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Continue Lendo

paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL e final poderá ser assistida nos cinemas



Continue Lendo

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo