Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 é definida pela ‘lei do ex’



O fim de semana foi bastante agitado no Campeonato Brasileiro de League of Legends. No sábado, a equipe da Keyd Stars enfrentou a INTZ e no domingo foi a vez da Red Canids buscar uma vaga contra a paiN Gaming. Fortes emoções e ‘lei do ex’ prevaleceram nos dois confrontos.

Sábado:

Dia 25 de março, a INTZ entrava em Summoners Rifts para disputar uma vaga na final do primeiro split do CBLoL 2017. Líder na fase classificação e com recentes vitórias contra o Keyd Stars, não restava dúvidas de quem era a equipe favorita para o confronto. Porém, a tradicional equipe da Keyd não se deixou abater e fazendo valer da ‘lei do ex’ – Revolta e Yang atuaram pelos Intrépidos na última temporada, hoje, defendem o Keyd Stars –  venceu os Intrépidos por 3 a 1 e garantiu a ida para a decisão da competição.

Domingo:

Dia 26 de março, Red Canids e paiN Gaming fizeram um memorável confronto. A Matilha vermelha, que foi líder na fase de classificação até a última rodada – quando perdeu para Keyd e viu a liderança escapar das mãos -, precisava reencontrar a vitória, enquanto a tradicional equipe da paiN buscava seguir viva na competição e retomar seu lugar ao sol. Porém, novamente a ‘lei do ex’ – Felipe ‘brTT’ estava na reserva da paiN Gaming na última temporada e se desligou da equipe antes de ir para a Red Canids, sua atual equipe. Dioud também já atuou na paiN Gaming – apareceu e o Dream Team da Red Canids conseguiu a vaga para a final do primeiro split do CBLoL 2017.

Keyd Stars e Red Canids vão disputar a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, no próximo dia 08 de abril, às 12h, em Recife.

Confira abaixo como foram as semifinais:



MaisRecentes

SEGA anuncia uma crescente coleção de jogos clássicos para mobile



Continue Lendo

Confira os vencedores da segunda semana do LANCE! de Craque



Continue Lendo

Ubisoft revela na E3 novo jogo de ação e aventura, o Starlink: Battle For Atlas. Conheça!



Continue Lendo