Finais da EA Sports Fifa 17 Hero League acontecem neste sábado



A EA Sports Fifa 17 Hero League está chegando à sua fase derradeira. O torneio faz parte da EA Sports Fifa 17 Ultimate Team Championship Series, classificado como etapa Qualifier nacional e valerá uma vaga para a disputa regional das Américas que acontecerá em fevereiro de 2017 em Miami, EUA.

Neste sábado, dia 10 de dezembro, serão realizadas as últimas etapas e disputa da grande final do campeonato. Os duelos serão exibidos ininterruptamente pelo site ESPN.com.br/FIFA17 a partir das 14h30, e a grande final, que selecionará um ganhador de cada plataforma (PS4 e Xbox One), será transmitida ao vivo no canal de TV por assinatura ESPN a partir das 21h com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Leonardo Bertozzi.

Os dois vencedores do torneio do EA Sports Fifa 17 Hero League receberão uma premiação no valor de R$ 5.000 e serão automaticamente classificados para a etapa regional da EA Sports Fifa 17 Ultimate Team Championship Series e viajarão para o local da disputa com todas as despesas pagas.

O EA Sports Fifa 17 Hero League contou com mais de seis mil inscritos em sua etapa online, que se enfrentaram para garantir o direito de estarem entre os 64 classificados. Os competidores estão divididos igualmente entre as plataformas Xbox One e Playstation 4.

O regulamento completo está disponível no site da competição www.fifa17heroleague.com.br.



MaisRecentes

Fase Eliminatória do Campeonato Brasileiro de League of Legends será aberta ao público. Estúdio do CBLoL será palco da decisão



Continue Lendo

Flamengo para a internet em sua estreia no Circuito Desafiante e vence a IDM. T-Show e OPK também triunfam na primeira rodada



Continue Lendo

Kai’Sa é a nova Campeã de League of Legends



Continue Lendo