Fifa 21 é lançado oficialmente com mais de 2,3 milhões de usuários já ativos



Fim da espera e amarras. Nesta sexta-feira (9), a Electronic Arts lançou, oficialmente, o Fifa 21, cujos destaques são adições ao Modo Carreira, atualizações no VOLTA e o sempre aclamado Ultimate Team. PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam são as plataformas (atuais).

A picture containing person, baseball, player, outdoor Description automatically generated

A EA  destaca ainda que, este ano, já há mais de 2,3 milhões de usuários em todo o mundo já experimentando o Fifa 21 através do EA Play.

– Jogar junto com amigos e família é grande parte do que torna o jogo  tão agradável e, este ano, nós adicionamos uma série de maneiras de formar equipes no campo virtual do VOLTA FOOTBALL e do FUT. Também adicionamos recursos totalmente novos ao Modo Carreira, pensando em atender alguns dos principais feedbacks que recebemos de nossos jogadores e jogadoras, para construir uma experiência que permite gerenciar cada momento da equipe e levar o seu time favorito de um início de temporada até a glória do futebol – disse Aaron McHardy, Produtor Executivo do EA Fifa.

> Saiba mais sobre o Fifa 21

Os jogadores também podem se beneficiar do poder do próximo nível de jogos com a “Versão Dupla” para consoles da próxima geração, que permite a atualização das cópias do FIFA 21 do PlayStation 4 para o PlayStation 5, ou do Xbox One para o Xbox Series X sem nenhum custo extra.

Todo o progresso feito no VOLTA FOOTBALL e no FIFA Ultimate Team também será transferido para que os fãs possam levar seu Clube do FUT e muito mais de uma geração de console para a próxima. Em tempo: os consoles sem leitor de discos requerem um direito digital para a atualização.

MAIS SOBRE O MODO CARREIRA



MaisRecentes

Rainbow Six Extraction se sustenta e tem potencial para expandir a franquia



Continue Lendo

Divisão gamer do Orlando Magic promove competições de NBA 2K22 no Brasil



Continue Lendo

Call of Duty: Vanguard é belíssimo e convence pelo Modo Multiplayer



Continue Lendo