Fifa 18: o que você precisa saber sobre os jogadores lendários



Não bastasse a ansiedade pelas novidades gráficas e de jogabilidade do Fifa 18, a EA Sports divulgou um vídeo na última terça-feira que deixou os fifeiros ainda mais inquietos, sobretudo nas redes sociais.

Na nova edição do game, teremos a oportunidades de manipular lendas no popular modo Ultimate Team, o que antes era exclusivo ao Xbox One. Agora, “Ícones”, como batiza a produtora canadense, também serão jogáveis no PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Os últimos revelados pela EA são Ronaldinho Gaúcho (o “Bruxo” dispensa apresentações, certo?) e Rio Ferdinand, ex-zagueiro e ídolo do Manchester United e da seleção inglesa. A dupla se junta ao seleto grupo de craques anunciado anteriormente, onde está o argentino Diego Maradona, o francês Thierry Henry, o goleiro russo Lev Yashin, Pelé e Ronaldo Fenômeno.

Explica-se a utilização: essas versões alternativas das lendas terão atributos individuais e poderão ser obtidos no modo “Icon Strories”. Ronaldinho, por exemplo, foi confirmado para Fifa 18  com três versões, possuindo visual e atributos dos anos de 2002 (overall 91), 2004 (94) e 2010 (98). Já Pelé, também com três versões, possui os ratings de 91 (1958), 95 em 1962 e 1998 na versão de 1970, ano do tricampeonato mundial da Seleção Brasileira.

Já em pré-venda, o Fifa 18 será lançado dia 29 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.



MaisRecentes

Análise Press Start – The Evil Within 2



Continue Lendo

Análise Press Start – Terra-Média: Sombras da Guerra



Continue Lendo

Bethesda divulga trailer de lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus



Continue Lendo