Fifa 18: o que você precisa saber sobre os jogadores lendários



Não bastasse a ansiedade pelas novidades gráficas e de jogabilidade do Fifa 18, a EA Sports divulgou um vídeo na última terça-feira que deixou os fifeiros ainda mais inquietos, sobretudo nas redes sociais.

Na nova edição do game, teremos a oportunidades de manipular lendas no popular modo Ultimate Team, o que antes era exclusivo ao Xbox One. Agora, “Ícones”, como batiza a produtora canadense, também serão jogáveis no PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Os últimos revelados pela EA são Ronaldinho Gaúcho (o “Bruxo” dispensa apresentações, certo?) e Rio Ferdinand, ex-zagueiro e ídolo do Manchester United e da seleção inglesa. A dupla se junta ao seleto grupo de craques anunciado anteriormente, onde está o argentino Diego Maradona, o francês Thierry Henry, o goleiro russo Lev Yashin, Pelé e Ronaldo Fenômeno.

Explica-se a utilização: essas versões alternativas das lendas terão atributos individuais e poderão ser obtidos no modo “Icon Strories”. Ronaldinho, por exemplo, foi confirmado para Fifa 18  com três versões, possuindo visual e atributos dos anos de 2002 (overall 91), 2004 (94) e 2010 (98). Já Pelé, também com três versões, possui os ratings de 91 (1958), 95 em 1962 e 1998 na versão de 1970, ano do tricampeonato mundial da Seleção Brasileira.

Já em pré-venda, o Fifa 18 será lançado dia 29 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.



MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo