Fifa 17 deverá contar com quase todos os times da Série A do Brasileirão



Fifa 17 foi anunciado oficialmente pela EA SPORTS nesta segunda (06), e as especulações e rumores sobre o próximo game da franquia começam a pipocar.

Um dos assuntos que mais agitam os bastidores de toda versão nova de Fifa é a presença dos clubes brasileiros. Recentemente, o Fifa 15 não contou com um time sequer do Brasileirão, enquanto a edição seguinte do game conseguiu incluir 16 dos integrantes da Série A do Brasileirão.

Flamengo, Corinthians, Goiás e Sport não fecharam acordo para estar no Fifa 16, mas parece que Fifa 17 irá aumentar esse número.

De acordo com matéria publicada pelo espn.com.br, o clube do Recife está com negociações avançadas para garantir presença no Fifa 17.

– A gente já foi procurado pelo Fifa 17 e tudo indica que vamos fechar. Ainda no mês passado, recebemos o contrato e pedimos ao departamento jurídico que o analisasse. – declarou Melissa Amorim, diretora de marketing do Sport.

A reportagem ainda diz que Botafogo e Santa Cruz também têm situação avançada para fechar contrato. O time nordestino passa por mudanças em seu departamento comercial, mas isso não deverá afetar as negociações com a EA.

As duas maiores torcidas do país não estarão representadas

Assim como aconteceu em Fifa 16, Corinthians e Flamengo não estarão presentes na versão deste ano. Isso porque os clubes assinaram contrato de exclusividade com Pro Evolution Soccer, e já estão garantidos em PES 2017.

Fifa 17 estará disponível no dia 27 de setembro para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3.

 

 



MaisRecentes

PES 2019 ganha vídeo com revelações; assista



Continue Lendo

Destaques da E3: detalhes e gameplay de Assassin’s Creed Odyssey



Continue Lendo

Análise Press Start – Dark Souls Remastered



Continue Lendo