Fifa 16 trará um novo e interessante modo para o Ultimate Team



Estamos na reta final de espera para o lançamento do tão aguardado Fifa 16. E, mesmo antes de sua apresentação na Gamescom, a EA deu alguns aperitivos para os fãs da franquia.

Nesta quarta, foram divulgadas algumas novidades para o popular Ultimate Team, que trará uma nova funcionalidade que promete agradar a todos. Chamado de FUT Draft, o modo será uma espécie de desafio e recompensa.

O FUT Draft vai testar suas habilidades na montagem de um elenco, escolhendo uma formação e jogadores dentre opções aleatórias, sorteadas pelo próprio jogo, incluindo até mesmo cartas Legends (para donos de Xbox 360 ou One). Com o time montado, seu objetivo é vencer quatro partidas seguidas, buscando a recompensa máxima, caso consiga atingir a meta.

E MAIS:
Fifa 16: Monumental de Núñez está entre os novos estádios divulgados pela EA Sports
Joystick de Ouro: golaço de bicicleta é o campeão da semana

Para entrar no FUT Draft, será cobrada uma taxa de 15 mil coins, 300 Fifa Points ou 1 Draft Token (adquirido dentro de packs). O lado positivo deste novo modo é que, mesmo que você perca na primeira partida, receberá uma recompensa equivalente ao valor investido (a EA ainda não revelou de que forma será essa compensação, mas deve ser através de pacotes).

MAIS SOBRE O FUT DRAFT:

Após pagar a taxa de entrada no FUT Draft, você será direcionado para a tela inicial, na qual receberá cinco opções de formação, e deverá optar por uma. A escolhida permanecerá até o fim de sua participação no modo.


Logo depois de definir sua formação, você terá que escolher um capitão. Serão oferecidos cinco jogadores de nível mais elevado no Ultimate Team.


Com o dono da faixa de capitão escolhido, é hora de montar o restante do elenco. Serão sempre cinco opções para cada posição pré-estabelecida pela formação que você escolheu no início. Nem sempre você receberá um volante para preencher esta vaga, por exemplo, te forçando, em algumas situações, a optar por um atleta com um nível melhor, ou outro inferior, mas que aumentará a química do time.


Agora é hora de testar suas habilidades com a bola rolando. Serão quatro jogos, online ou offline, para completar o desafio. A cada vitória, melhor fica a recompensa. Lembrando que mesmo uma derrota logo no primeiro jogo te garante uma compensação no valor investido.

 



MaisRecentes

Análise Press Start – >Observer_



Continue Lendo

Beckham é o mais novo embaixador de PES 2018



Continue Lendo

Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



Continue Lendo