Fifa 16 divulga os atributos dos primeiros jogadores do Top 50



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A expectativa para a chegada do Fifa 16, que já era grande, aumentou ainda mais depois desta última segunda-feira. Isso porque, a EA Sports divulgou os dez primeiros jogadores do Top 50.

Além disso, a produtora canadense anunciou que o novo game da série terá modos de jogo exclusivos e novas cartas para o Ultimate Team – que mudam de design.

Entre os destaques nesta primeira lista estão Di Maria, Cavani, e Yaya Touré. Destaque do Wolfsburg (ALE), o zagueiro Naldo é o único brasileiro presente, e terá 85 de overall. Confira a relação completa do Top 50 (do 50º ao 41º) aqui.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Demo

A versão de testes chega nos dias 8 e 9 de setembro, para Xbox 360 e One, além de PS3, PS4 e PC, com uma grande lista de equipes disponíveis, incluindo duas seleções femininas (Saiba quais times estarão disponíveis na demo aqui).

Nas lojas

Fifa 16 chega às lojas no dia 25 de setembro, com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, e, pela primeira vez, com uma capa exclusiva para o Brasil.

 

 



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo