Fifa 15: cartas do modo Ultimate Team passam a ter valores tabelados



Preço de Messi nos leilões, por exemplo, terá que ser 5 e 7, 5 milhões (Foto: Divulgação)

Preço de Messi nos leilões, por exemplo, terá que ser 5 e 7, 5 milhões (Foto: Divulgação)

A semana começou com uma notícia que pegou os fãs de Fifa, mais precisamente do modo Ultimate Team, de surpresa. A EA Sports anunciou a introdução de uma nova política no mercado de transferências, que irá se chamar “Price Ranges” (categoria de preços). Ela irá fixar um valor mínimo e máximo para todos os itens negociáveis do FUT (jogadores, consumíveis, cartas de forma e itens de clube).

Na teoria, a medida, segundo a produtora canadense, servirá para ajudar os gamers a compreender o valor dos jogadores em seus clube, garantir condições de uma concorrência equilibrada nos leilões e, é claro (e principalmente), restringir mais a circulação de moedas “ilegais” no mercado.

Via Twitter, a EA Sports anunciou que os leilões, que ficaram boa parte desta segunda fora do ar, estão liberados já com os valores das cartas contendo um mínimo e máximo. E, também, explicou que o critério dos preços tabelados é baseado em uma análise das médias dos itens ao longo dos últimos anos. Já as cartas especiais (IF), só receberão uma faixa de preço após a liberação das mesmas, podendo ser ajustadas futuramente.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E aí, fifeiro, o que você achou da nova política adotada pela pela EA? Deixei sua opinião nos comentários.

 

 



  • eduluzamba13

    Cara por um lado da uma quebrada em coins,mais por outro agora qualquer mortal pode ter um messi,CR7 no seu time sem gastar milhoes de coins

    • Clayton

      Bom, entendo que foi uma medida protetiva para a EA, pois nós meros mortais gastamos cerca de 54.000 coins para termos o Roney, agora este é vendido por não mais que 24.000 coins. agora pergunto e esta diferença EA quem vais me dar???. as regras deveriam serem aplicadas desde o início do lançamento do jogo. gastamos nossos reais em FIFA points para termos estes jogadores, e agora vocês roubam nosso dinheiro para se protegerem de uma falha em seu próprio sistema!.

      ademais, diga-se de passagem, estes pacotes nunca vem ninguém, justamente para que nós meros mortais compremos mais e mais fifa points, para depois serem retirados de nós sem mais ou menos.

      Valeu EA

      • Igor

        Gasta quem quer parceiro. Alguem colocou uma arma na tua cabeça e fez você comprar FP?

        Para de mimimi

        • Adebaldo

          Botaram na minha cabeca entao para de mimimi vc

      • Marcio

        Corretissima sua observacao! Mas por outro lado, mesmo que tenhamos perdido essa grana hj, para a proxima versao, que ja deve estar engatilhada, ja sera lancado sem esse problema (e essa alteracao agora deve ser justamente para que o lancamento do FIFA 16 ja tenha essa alteracao e nos agora servimos apenas de cobaias em testes).

        So falta agora eles melhorarem o proprio esquema de entrosamento. Visto que o messi jamais vai ser um bom parceiro para o ronaldo. visto que sao de ligas e nacionalidades diferentes. Meu palpite para isso seria que o entrosamento, neste caso, fosse dado por n numero de jogos em que estiverem jogando juntos. Simples assim! Mas parece que os desenvolvedores nao conseguem pensar nessa dificilima solucao.

  • reginaldo .b

    a EA deveria laçar todas as modificação do FIFA 15 em CD para Xbox 360 nas lojas pq em todos tem internet para atualizar online…

  • Eudes

    so gostaria de saber como em qual planeta,será possível compra um messi ou cr7 com a premiação chula que a EA oferece?um lixo é uma total falta de respeito com os usuários.

    • Marcio

      NUNCA!

      • Éden

        Apreende a fazer trade! com a premiação você nao vai comprar nada mesmo!!!!

    • willian

      não compro coins na internet
      mas os pacotes da fifa são uma vergonha
      comprei 4.600 coins e não me rendeu nada
      não critico quem compra 1 milhão de coins na net
      pq enquanto nos somos roubados pelo fifa os outros procuram a melhor opção na net
      reclamei dos pacotes na Ea ,e a resposta foi
      ¨fifa points é pra rico¨agora tirem suas próprias conclusões

  • Max

    Eu só jogava esse modo devido aos coins q eu comprava sempre.. Agora vá se ferrar EA.

  • Lucas Vieira

    Uma bosta essa porcaria que fizeram. Antes era possível esperar a madrugada para comprar jogadores mais baratos e vender mais caros no outro dia(única forma de ganhar coins sem gastar dinheiro), agora essa técnica foi abolida. Para que me serve o leilão se todos vão comprar e vender os itens por preços iguais.
    O FUT perdeu completamente a graça, antes o leilão era um grande atrativo do FUT.

  • Mauro Ventura

    Eu achei correto o tabelamento, contudo tenho percebido que por exemplo o Arjen Robben tem preço mínimo de 700.000 coins a no máximo 701.000 coins e isto acontece com outros vários jogadores de alto nível. O valor mínimo tem que ser 150 (inicialmente) o jogador é quem deve regular o mínimo, pois assim acaba com o leilão que de certa forma é legal. O problema que alguns jogadores formam um cartel para vender jogadores mais caros, vi um cara que tinha 12 cartas do Marcus Reus. Eu entendo que se fosse fácil comprar todos os jogadores iria chegar um momento que perderia a graça, contudo os preços de 5.000.000 por Messi por exemplo e surreal. Aí eu concordo que tenhamos premiações melhores, ou cartão com valores extras melhores, hoje a melhor carta que recebi em moedas foi de 2.000.

    • Rony Lemos

      Concordo plenamente Mauro! Se a EA quer impedir a venda ilegal é só deixar os preços com valor máximo e não mínimo. Gastei 160 mil coins abrindo cartas, só veio jogadores ruins, depois me aparece o Y. Touré, aí pensei livrei a minha perda e ainda vou ficar no lucro, pois pelo que eu me lembrava dava pra vender ele por algo em torno dos 300.000 . O problema é que ele está fixado em valor inicial de 240.000 e tem inúmeras cartas com esse valor, coisa que não acontecia. Se não tivesse o mínimo poderia postar a 230.000 por exemplo, aí minha carta venderia se todas as outras ficassem em 240.000. Eu venderia para um cara que quer o jogador ou um cara que quer fazer trade, por exemplo comprando e repassando a 237.000 por exemplo. Só que tem trocentos Y. Touré a 240.000 inicial e 241.000 final que ninguém tá vendendo,só irá vender pra quem quer jogar com ele.
      Outro exemplo é o Dí Maria “azul”. Antes dessa mudança dava pra comprar ele por volta de 1.969.000. Depois de muita luta, só faltava ele no meu elenco, quando com a maior dificuldade consegui as coins, principalmente ganhando 60 mil por venda de Roben, o Dí Maria volta com inicial de 5.700.000. Aí tem a maior galera que desde o dia da mudança está postando ele com esse inicial e final de 5.701.000 e ninguém vende, pois a EA ferrou também com o trade, pois antes poderia ganhar até 100 mil na venda dele e ainda assim venderia. Se você ganhar essa carta também não conseguirá vende-la, pois inúmeros valores iguais sem margem de lucro para compra e venda!!!

      • willian

        concordo agora ninguém vende e ninguém compra
        e antes eram 2 milhões online agora não passa de 700 mil e só ta caindo
        parabéns EA por acabar com um grande jogo de futebol

  • Wagner Souza

    Devemos boicotar esse fifa 15…. talvez se reuníssemos uma quantidade de jogadores descontentes…..

    • Marcio

      Errado! voce ja gastou comprando o fifa 15.. JOGUE! (sem comprar os packs deles) Quer boicotar? Nao compre o FIFA 16 que deve estar quentinho pra sair no segundo semestre..

  • willian

    Não comprando o fifa 16 vocês vão jogar o que? O pés, aquela merda sem realidade nenhuma

    • Wagner Souza

      Concordo William realmente acho o fifa melhor jogo de futebol….mas essa restrição no meio do jogo….impossibilita mesmo os que prezam por não comprar coins de terceiros….vc ja viu o mercado de transferência???? ninguém comprando nada….jogadores encalhados….deviamos boicotar sim….do jeito que está acabou o que era a melhor diversão depois do jogo propriamente dito….os trades….

  • beto.gally

    Essa modificaçao da ea foi uma bosta,tenho quatro diego costa que estou vendendo desde quando mudou e nao consigo e se eu começasse o leilao com 150 coins,ja tinha vendido,paga quem quer e eu vendo por quanto eu quiser, e cada dia que passa ele se desvaloriza……parabens ea uma bosta

  • willian

    a pior coisa q eles fizeram foram esses pacotes q eles entregam noa conquista de campeonatos
    vc se mata pra ganhar um campeonato online e recebe um pacote de jogadores não negociáveis
    ai tem q ficar com um monte de pereba no clube q não servem pra nada então pra q jogar essas competições se eles se preocupassem com os usuários eles liberariam pra venda esses jogadores não negociáveis e parariam com essa pratica ou voltariam com a troca entre amigos
    mesmo essas porcarias não negociáveis

    • Wagner Souza

      Ou então eles criam campeonatos onde vc tem que reunir tudo que há de pior pra montar um time…e com essas restrições vc não encontra nem jogador pra comprar…..detalhe…teve um torneio onde vc teria que ter no seu elenco 2 jogadores do Blackburn….quem disse que vc acha jogador desse time pra comprar…
      Fifa 15 cada dia mais irritante…

      #boicoteaofifa15

MaisRecentes

Bethesda divulga trailer de lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus



Continue Lendo

Expansão Corridas Metamorfose já está disponível para GTA Online



Continue Lendo

Atualização de temporada já está disponível em F1 2017



Continue Lendo