Felipe ‘BrTT’ é anunciado como reforço da Red Canids



Felipe ‘BrTT’, o atirador que é fenômeno de popularidade no Brasil pôs fim ao mistério e já está de casa nova para a próxima temporada.

Trata-se da Red Canids, equipe que conta com Hugo “Dioud”, com quem ‘Brtt” jogou junto na época em que esteve em seu ex-time. Além dos dois, a Red Canids será formada por Leonardo “Robo” (topo), Carlos “Nappon” (caçador), Felipe “YoDa” (meio), Bruno “Brucer” (meio) e Gustavo “Sacyr” (atirador).

Felipe ‘Brtt’ estava insatisfeito com a reserva na Pain Gaming, decidiu não renovar seu contrato com a organização pela qual conquistou o CBLoL 2015 e participou do Mundial de League of Legends.

– Fui desafiado pelo destino a dar um passo em uma direção desconhecida e foi tentador demais pra eu recusar – Comentou ‘BrTT’

Fenômeno na internet, o atirador ultrapassa a marca de um milhão de seguidores nas principais redes sociais. Além disso, “BrTT” também é um dos maiores streamers do mundo. O número de seguidores do cyber atleta ultrapassa os de alguns jogadores de futebol, como o do goleiro Alex Muralha do Flamengo, por exemplo.

Carioca e torcedor do Flamengo, Felipe “BrTT” tem 25 anos e não esconde que ainda deseja disputar mais um Mundial na carreira. Na última participação, saiu famoso em todo o planeta e também aproveitou para pedir a namorada Giuliana “Caju” Capitani em casamento ao vivo

*Matéria redigida por Thiago Bicego, com a supervisão de Pedro Scapin.



MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo