Felipe ‘BrTT’ é anunciado como reforço da Red Canids



Felipe ‘BrTT’, o atirador que é fenômeno de popularidade no Brasil pôs fim ao mistério e já está de casa nova para a próxima temporada.

Trata-se da Red Canids, equipe que conta com Hugo “Dioud”, com quem ‘Brtt” jogou junto na época em que esteve em seu ex-time. Além dos dois, a Red Canids será formada por Leonardo “Robo” (topo), Carlos “Nappon” (caçador), Felipe “YoDa” (meio), Bruno “Brucer” (meio) e Gustavo “Sacyr” (atirador).

Felipe ‘Brtt’ estava insatisfeito com a reserva na Pain Gaming, decidiu não renovar seu contrato com a organização pela qual conquistou o CBLoL 2015 e participou do Mundial de League of Legends.

– Fui desafiado pelo destino a dar um passo em uma direção desconhecida e foi tentador demais pra eu recusar – Comentou ‘BrTT’

Fenômeno na internet, o atirador ultrapassa a marca de um milhão de seguidores nas principais redes sociais. Além disso, “BrTT” também é um dos maiores streamers do mundo. O número de seguidores do cyber atleta ultrapassa os de alguns jogadores de futebol, como o do goleiro Alex Muralha do Flamengo, por exemplo.

Carioca e torcedor do Flamengo, Felipe “BrTT” tem 25 anos e não esconde que ainda deseja disputar mais um Mundial na carreira. Na última participação, saiu famoso em todo o planeta e também aproveitou para pedir a namorada Giuliana “Caju” Capitani em casamento ao vivo

*Matéria redigida por Thiago Bicego, com a supervisão de Pedro Scapin.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo