Febre, modo Battle Royale estará em Call of Duty: Black Ops 4. Veja vídeos!



É hora de assumir o soldado que existe em você, pois Black Ops está de volta. A série, que se tornou a mais popular da história de Call of Duty, retorna em 12 de outubro com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, para  PS4, Xbox One e PC. E há uma pitada de febre do momento.

Batizado de “Blackout”, o modo Battle Royale, gênero que ficou conhecido com bombásticos como Fortnite e PUBG, promete ser uma atração à parte do novo CoD. “Blackout” terá uma área 1,5 mil vezes maior do que o multiplayer normal de Call of Duty, além de personagens de toda a franquia Black Ops, incluindo os desagradáveis zumbis.

– Black Ops 4 é de longe o lançamento mais ambicioso que nosso time já criou – afirmou Dan Bunting, co-líder do estúdio na Treyarch, que completou:

– Em sua essência, Black Ops sempre foi sobre desafiar as convenções e levar nossa jogabilidade para novos lugares de forma ousada. Com Black Ops 4, projetamos uma experiência para todos os tipos de jogabilidade e níveis – dos mais casuais aos mais competitivos. Ele traz uma nova camada de profundidade ao jogo com um pensamento tático que recompense os jogadores por se dedicarem a aprendê-lo, e a sensação de jogar é ótima.

Publicado pela Activision e desenvolvido pelo estúdio Treyarch, Call of Duty: Black Ops 4 promete estabelecer novos padrões para os  modos multiplayer, que elevam formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências únicas e comemorando os dez anos do Call of Duty Zombies original.

Aos amantes de PC, atenção. A versão para computadores será vendida exclusivamente na Battle.net, loja da Blizzard, parceira das desenvolvedores de CoD. A promessa é de que, com isso, os jogadores tenham mais interação com amigos, além de outras facilidades e aumento no framerate, trazendo opções de resolução em 4K e tecnologia HDR.

Assista à apresentação oficial do novo modo de Battle Royale:



MaisRecentes

Battlefield 5 é confirmado e ganha data de apresentação oficial



Continue Lendo

F1 2018 ganha data de lançamento e promessa de modo carreira turbinado



Continue Lendo

Com Coutinho na capa, Konami divulga trailer de lançamento do PES 2019



Continue Lendo