Febre, modo Battle Royale estará em Call of Duty: Black Ops 4. Veja vídeos!



É hora de assumir o soldado que existe em você, pois Black Ops está de volta. A série, que se tornou a mais popular da história de Call of Duty, retorna em 12 de outubro com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, para  PS4, Xbox One e PC. E há uma pitada de febre do momento.

Batizado de “Blackout”, o modo Battle Royale, gênero que ficou conhecido com bombásticos como Fortnite e PUBG, promete ser uma atração à parte do novo CoD. “Blackout” terá uma área 1,5 mil vezes maior do que o multiplayer normal de Call of Duty, além de personagens de toda a franquia Black Ops, incluindo os desagradáveis zumbis.

– Black Ops 4 é de longe o lançamento mais ambicioso que nosso time já criou – afirmou Dan Bunting, co-líder do estúdio na Treyarch, que completou:

– Em sua essência, Black Ops sempre foi sobre desafiar as convenções e levar nossa jogabilidade para novos lugares de forma ousada. Com Black Ops 4, projetamos uma experiência para todos os tipos de jogabilidade e níveis – dos mais casuais aos mais competitivos. Ele traz uma nova camada de profundidade ao jogo com um pensamento tático que recompense os jogadores por se dedicarem a aprendê-lo, e a sensação de jogar é ótima.

Publicado pela Activision e desenvolvido pelo estúdio Treyarch, Call of Duty: Black Ops 4 promete estabelecer novos padrões para os  modos multiplayer, que elevam formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências únicas e comemorando os dez anos do Call of Duty Zombies original.

Aos amantes de PC, atenção. A versão para computadores será vendida exclusivamente na Battle.net, loja da Blizzard, parceira das desenvolvedores de CoD. A promessa é de que, com isso, os jogadores tenham mais interação com amigos, além de outras facilidades e aumento no framerate, trazendo opções de resolução em 4K e tecnologia HDR.

Assista à apresentação oficial do novo modo de Battle Royale:



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo