FaZe Clan representará o Brasil nos playoffs do Six Major Raleigh



om confrontos de alto nível, a primeira fase do Six Major Raleigh chegou ao fim nesta quarta-feira (14). Os fãs de Rainbow Six Siege puderam conhecer as oito equipes classificadas para os playoffs da competição disputada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Entre elas, a brasileira FaZe Clan foi destaque ao vencer seu confronto decisivo e seguir na briga pelo título inédito do torneio, que conta com premiação total de 500 mil dólares. MIBR e Ninjas in Pyjamas lutaram, mas foram eliminadas.

Os playoffs do Six Major Raleigh começam nesta sexta-feira (16), às 11h. O público poderá acompanhar todas as emoções nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Descrição: Descrição: Descrição: https://lh4.googleusercontent.com/qsESXEgKDc8aCIcmgpthm01AeOQgK1oTWenWB0dBbEEYInD9zA1t19jkQCMYdh56_8D9c5jGXwdCeTxnmTvcmiA2zRfSNIoJNdgcXDybSCC0xzLO-6FVTxwjNsch-e0EbuKnJwsT

Agora, a FaZe Clan terá pela frente os russos da Team Empire, campeões da última edição da Pro League, em Milão. Outros três confrontos completam a fase de quartas de final: forZe (Europa) x Vodafone Giants (Europa), G2 Esports (Europa) x Team Solomid (América do Norte) e Spacestation Gaming (América do Norte) x Team Secret (Europa).

A FaZe confirmou a força do país na modalidade com bom desempenho na fase de grupos. A equipe comandada por Astro tenta se consolidar como uma das mais poderosas do cenário competitivo e chegar ao seu primeiro título internacional. Em território nacional, o time tem se destacado com o atual vice-campeão do Brasileirão e seguidas classificações para as finais mundiais da Pro League e Six Invitational.

MIBR e Ninjas in Pyjamas mostraram grande potencial e belas jogadas, mas deram adeus ao torneio de forma precoce. Enquanto a NiP foi derrotada por Evil Geniuses e Vodafone Giants, o time de Bullet estreou com vitória diante da Nora-Rengo, mas perdeu as duas partidas seguintes, contra Team Empire e TSM.

O fim de semana estará cheio de atrações para quem gosta de Rainbow Six. No domingo (18), antes da grande final do Six Major, a Ubisoft apresentará todas as novidades do cenário competitivo de R6 no painel de eSports, além de revelar mais detalhes sobre a Operação “Ember Rise”, nova atualização do jogo.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo