Fãs decidirão quem estará na capa de Fifa 17



A EA revelou nesta terça (05) que os fãs terão o poder de decidir a estrela da capa de Fifa 17. Os quatro embaixadores anunciados anteriormente (James Rodriguez do Real Madrid, Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea e Marco Reus do Borussia Dortmund) disputarão seu voto.

Todos os votos devem ser feitos no site oficial. A votação começa hoje e vai até o dia 20 de julho, às 03h59. Os fãs podem votar online uma vez por dia no jogador favorito e podem conseguir votos extras usando a função de auto compartilhamento com a hashtag #FIFA17CoverReward. Eles também podem mostrar apoio postando a hashtag do jogador favorito (#FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial ou #FIFA17Reus). O vencedor será revelado no fim de julho.

Os quatro competidores pela capa do FIFA 17 – todos conhecidos pelo estilo de jogar ofensivo – também são os embaixadores globais do jogo e trabalharam com a EA SPORTS para influenciar no gameplay e trazer inovação para a forma como os jogadores pensam e se movem, interagem fisicamente com os oponentes, fazem jogadas ensaiadas e usam novas técnicas no ataque.

– James, Martial, Hazard e Reus representam um futebol ofensivo e empolgante, e resumem a forma de jogar inovadora que os fãs podem esperar em Fifa 17. Estamos empolgados para ver os fãs votarem por seus jogadores favoritos e verem quem escolherem como estrela da capa da franquia e como jogador que representará o FIFA 17 globalmente. – disse Nick Channon, Produtor Sênior da franquia Fifa.

Com features inovadores de gameplay que permitem que o jogador domine todos os momentos no campo, FIFA 17 traz uma renovação ao Jogo de Corpo, uma recriação das Jogadas Ensaiadas, Novas Técnicas de ataque e um novo Sistema de Inteligência Ativa

Assista ao trailer da votação:

Fifa 17 estará disponível no dia 27 de setembro para PC (somente digital), Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 (versões físicas e digitais).



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo