Faça um tour na Safe House em Sniper Ghost Warrior 3



Todo soldado precisa de um lugar seguro para descansar, e para recuperar e reunir equipamento para suas próximas missões. A CI Games apresenta nesta segunda (27) a Safe House de Jon North em Sniper Ghost Warrior 3.

Como o próprio nome indica, a Safe House é um lugar seguro onde o protagonista pode dormir até uma hora específica, montar e comprar itens, escolher equipamentos e iniciar missões. Há várias safe houses a serem descobertas ao norte da República da Georgia, muitas das quais pode-se encontrar equipamentos novos. Uma vez descobertas, os jogadores podem se deslocar para lá de modo rápido desde que não estejam dentro de uma área de missão.

Veja alguns elementos chave que o jogador pode encontrar na Safe House:

O Weapon Cache é onde o jogador pode alterar suas armas. Armas primárias, secundárias, armas de apoio, equipamentos, skins das armas e vestes podem ser adquiridos e equipados aqui.

Na Workbench, o jogador poderá criar projéteis normais e especiais, equipamentos e kits médicos usando materiais recolhidos e encontrados pelo mapa. Há cinco tipos diferentes de recursos, cada um usado em diferentes proporções para criar equipamentos como projéteis especiais, modificações na arma e acessórios.

A moeda vigente em Sniper Ghost Warrior 3 é chamada ‘Trading Goods’. O jogador pode comprar quase tudo o que estiver disponível no jogo com ela – começando com granadas e kits médicos e terminando com armas. Trading Goods podem ser coletados durante o jogo de diversas maneiras: completando as missões principais da história, completando as operações secundárias, encontrando material colecionável, assassinando os alvos Mais Procurados, ajudando civis ou simplesmente encontrando-os nas suas incursões pelo mundo.

Projéteis Especiais:

  • Luring Bullet: Podem ser usadas para enganar os inimigos para locais desejados sem ativar nenhum alarme. O jogador pode se livrar de inimigos que podem ser vistos por outros. Basta ludibria-los para ficarem fora do campo de visão e mata-los. Elas também servem para atrair inimigos que estejam escondidos atrás de algum obstáculo ou proteção para o campo aberto.
  • Tagging Bullet: Emite um pulso que permite marcar os inimigos em locais onde o drone não conseguiria atuar – ou que fosse muito ariscado o seu uso.
  • Armor Piercing: Usadas em alvos que se escondem e se protegem atrás de paredes finas, cercas e até metal, tudo isso não vai parar estes disparos. Muito eficiente contra veículos blindados.
  • EMP: Emite um pulso eletromagnético que incapacita veículos e equipamentos eletrônicos dentro de um pequeno raio de ação. Um disparo bem calculado pode garantir que reforços inimigos não chegarão ao local, as câmeras de circuito interno de TV não vão funcionar e ainda atrapalhar o inimigo, queimando seus geradores de energia.
  • Explosive Bullet: Se você já não liga mais para furtividade, então este é o projétil que deve escolher para o estilo One shot, one kill.
  • DARPA: Projéteis experimentais que permitem o jogador a ignorar vento e gravidade, fazendo com que os disparos feitos em condições adversas sejam muito mais fáceis de se executar.

Equipamentos/Itens de combate são um amplo set de ferramentas disponíveis através da criação – ou compra – e que vai ajudar o jogador a executar seu plano de ataque. Todos diferem na sua intenção, que vai do uso ofensivo de granadas de fragmentação ao uso mais defensivo de avisos de aproximação, mas sempre ficará ao critério do jogador como vão querer usar estes itens.

  • A Carga de C4, um típico item ofensivo, pode ser usado como uma distração para os inimigos saírem de suas posições e investigar o que está acontecendo e o jogador pode então passar por eles de modo furtivo.
  • A Faca de Arremesso pode ser usada para silenciar inimigos sem desperdiçar os caros silenciadores das armas, mas também pode ser um último recurso quando a munição acabe.

Ao escolher estes itens que melhor se encaixam em seu estilo, os jogadores poderão ampliar ainda mais a variedade de táticas que quiser usar.

Os jogadores podem modificar armamentos acessórios destravados no jogo. Novos acessórios, armas e equipamentos podem ser destravados ao completar missões, mas também podem ser encontrados em pontos do mundo. Novos acessórios podem ser destravados também em atividades do mundo aberto como por exemplo o salvamento de civis. Uma vez destravados eles podem ser comprados juntamente com munições, itens, kits médicos e vestes com armadura usando a moeda do jogo.

Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição, na maior e mais completa experiência de um jogo sniper. Assuma o papel de Jonathan North, um sniper americano que é colocado em território inimigo no norte da Georgia, enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Explore mapas de mundo abeto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dia e noite que impactam o jogo e as decisões dos jogadores. Personalize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, e use os três pilares da jogabilidade conforme sua vontade: Sniper, Ghost e Warrior.

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de Abril de 2017.

 

 



MaisRecentes

Beckham é o mais novo embaixador de PES 2018



Continue Lendo

Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



Continue Lendo

Conheça a área Wildspire de Monster Hunter: World



Continue Lendo