Faca no controle! Rainbow Six Siege terá mapa no Rio e contará com agentes do BOPE



Um DLC gratutito e prestes a ser lançado de Rainbow Six Siege vem chamando a atenção dos brasileiros. Isso porque, o game anunciou nesta terça-feira que passará a ter o mapa do Rio de Janeiro, chamado de “Favela”, onde contará com dois agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). A expansão, terceira do jogo, foi batizada pela Ubisoft de “Skull Rain”.

Segundo informações da própria produtora, o mapa será o mais destrutivo de Rainbow Six Siege, além de contar com cenários fechados e ao ar livre. Os agentes do BOPE terão que manter a ordem, o que lembra a realidade, uma vez que o batalhão “trabalha todos os dias em um ambiente de alto risco”, palavras da Ubisoft.

– Os principais edifícios são destrutíveis do lado de fora, o que requer uma nova avaliação sobre a forma como você se defende. Não dá para ficar parado, você não pode se esconder. Então é melhor você se mexer – disse Gregory Fromenteau, diretor de arte do game.

Capitão e Caveira são os dois agentes do BOPE. O primeiro possui uma balestra tática, que é considerada ideal para ataques velozes e de surpresa. Já o segundo, porta uma pistola com silenciador e munição subsônica, além de ter a técnica do “Passo Silencioso”.

O novo mapa de Rainbow Six Siege estará disponível no dia 2 de agosto, data de lançamento de “Skull Rain”. E aí, qual agente você escolherá, meu caro gamer?



MaisRecentes

Análise Press Start – >Observer_



Continue Lendo

Beckham é o mais novo embaixador de PES 2018



Continue Lendo

Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



Continue Lendo