F1 2017: Verstappen se diverte jogando no ‘Circuito Curto de Silverstone’



Pela primeira vez na série F1 da Codemasters, além dos 20 circuitos oficiais presentes nesta temporada, F1 2017 também terá quatro versões curtas de pistas icônicas, incluindo o “Circuito Curto de Silverstone”, onde Max Verstappen pilotou a Red Bull Racing RB13 2017 e também o clássico Red Bull Racing RB6 2010.

Max falou sobre sua experiência com o novo jogo F1 2017.

– Eu realmente gostei do que joguei e é muito mais divertido pilotar com os novos carros. Os gráficos estão muito melhores, eles tornaram os carros mais realistas e isso é sempre bom. Eu gosto do detalhe dos carros clássicos e sempre é bom pilotar esses carros lendários. É um jogo excelente, definitivamente é muito divertido de jogar.

No trailer, Verstappen também comenta sobre como são os dois carros para ele em comparação com sua experiência na vida real.

– O RB13 2017 está muito bem no jogo, traz a aderência extra dos designs dos carros novos de 2017, assim como os novos pneus mais largos, resultando em curvas mais rápidas e que pedem mais precisão. Em comparação, o clássico RB6 é mais leve, com uma velocidade máxima reduzida e frenagem posterior mais lenta, e é claro que o destaque fica para o ronco do motor.

É possível ver no vídeo que Verstappen domina o circuito de Silverstone e estabelece uma nova volta mais rápida. O novo trailer pode ser visto abaixo.

As quatro versões curtas dos circuitos estarão disponíveis em todos os modos de jogo e podem ser disputadas tanto com os carros de 2017 quanto com os carros clássicos.

F1 2017 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC através do Steam no mundo todo em 25 de agosto.



MaisRecentes

E se Neymar, hipoteticamente no PSG, jogasse contra o Barça? O Fifa 17 te conta



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2 (Beta)



Continue Lendo

Na contramão da fama, equipes disputam o Torneio de Acesso em busca de um lugar ao sol



Continue Lendo