F1 2017 contará com quatro McLarens históricas. Veja os modelos!



A Codemasters e a Deep Silver revelaram, nesta quinta-feira, os últimos carros clássicos que estarão presentes em F1 2017. Além disso, lançaram um trailer totalmente novo mostrando as quatro icônicas McLarens, incluindo três previamente anunciadas (veja abaixo).

Veja os modelos disponíveis:

1988 McLaren MP4/4 – Pilotada por Alain Prost e Ayrton Senna durante a temporada de Formula 1™ de 1988. O MP4/4 da Honda é um dos carros de Fórmula 1 mais emblemáticos e dominantes já construídos, deixando de vencer apenas uma das corridas da temporada (15 vitórias em 16 Grandes Prêmios) e fazendo o mesmo número de pole positions na temporada de 1998. É o carro que deu a Senna seu primeiro título mundial.

1991 McLaren MP4/6 – Durante a temporada de 1991, foi pilotada pelo então campeão mundial Ayrton Senna e por Gerard Berger, e foi considerado por alguns como o carro mais competitivo da época, tendo oito vitórias e 10 poles, marcando 148 pontos, com Senna ganhando seu terceiro e último campeonato mundial.

1998 McLaren MP4-13 – na temporada de 1998 da F1™, o MP4-13 foi pilotado por Mika Häkkinen e David Coulthard e novamente foi o carro dominante da temporada, com Häkkinen vencendo seu primeiro Campeonato de Pilotos e a McLaren assegurando seu primeiro título de Construtora desde 1991.

2008 McLaren MP4-23 – A MP4-23 foi pilotada por Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen na temporada de 2008 e é notável por ser o carro com que Hamilton venceu seu primeiro Campeonato Mundial de Pilotos de maneira dramática no Grande Prêmio do Brasil – ultrapassando Timo Glock da Toyota na última curva, da última volta, no último Grande Prêmio da temporada, para conseguir o quinto lugar necessário para vencer o título Mundial de pilotos com apenas um ponto a mais do que Felipe Massa da Ferrari; tornando-se assim o mais jovem piloto a conquistar esse título.

Zak Brown, diretor executivo do Grupo McLaren, disse que “é bem difícil escolher apenas quatro carros emblemáticos da McLaren – então, todo o crédito vai para a equipe da Codemasters por escolherem estas icônicas máquinas campeãs.”

– Eu acredito que não seria possível deixar de fora a MP4/4 de 1998 – ele é provavelmente o carro mais icônico da F1 dos últimos 40 anos, uma máquina que parece tão suave e rápida nos dias de hoje quanto quando foi usada pela primeira vez. Essa seleção é soberbamente complementada por outro carro de Senna, o MP4/6 com motor V12; pela linda MP4-13 prateada de Mika Hakkinen e pela MP4-23, a máquina invejável de Hamilton.

F1 2017 conta também com um modo carreira ainda mais profundo, inúmeras melhorias no multiplayer e o novo modo de jogo “Campeonatos”. F1 2017 será lançado para Play Station 4, Xbox One e Windows PC via Steam no mundo todo no dia 25 de agosto de 2017.



MaisRecentes

Novo trailer mostra trama e elenco de lutadores de Marvel vs Capcom: Infinite



Continue Lendo

Companheiros de PSG: Rafifa desafia Neymar e indica a melhor maneira de usá-lo no game



Continue Lendo

Novo gameplay de NBA 2K18 traz atrito entre Durant e LeBron



Continue Lendo