Expansão ‘Blood and Wine’ de The Witcher 3 ganha data de lançamento



Sim, finalmente a CD Projekt RED anunciou o que os fãs do bruxo mais badalado do momento tanto aguardavam: a segunda expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, intitulada Blood and Wine chega no dia 31 de maio. O anúncio foi feito através de um teaser, que mostra Geralt, o protagonista da saga, chegando a Toussaint, local onde se passarão as aventuras da nova DLC.

– Blood and Wine faz com que The Witcher 3 se torne completo ­­ é a missão final de Geralt. Com mais de 90 novas missões, e mais de 30 horas de aventuras novinhas em folha. É, acredito eu, algo que os jogadores irão se lembrar por muito tempo.  Há também um monte de funcionalidades que estamos dando ao jogador com esta expansão como, por exemplo, um sistema dinâmico de Ponto de Interesse, um novo deck de Gwent, novas mecânicas de mutação e até mesmo um lugar que Geralt pode chamar de lar… E tudo isso numa região tão vasta quanto a No Man’s Land do jogo principal. – disse Konrad  Tomaszkiewicz, Game Director, CD PROJEKT RED

O que esperar de Blood and Wine?

Restando menos de um mês para o lançamento de Blood and Wine, o que está nos aguardando? A trama da DLC se passará em Toussant. Local de velhos costumes, nobreza e muito vinho. Além, é claro, de vários monstros e inimigos à espreita de Geralt.

A CD Projekt Red promete cercade 30 horas de conteúdo na expansão, algo que realmente impressiona. Ainda mais se levarmos em conta o que nos vem sendo oferecido ultimamente em termos de DLC.

Muito mais do que apenas uma história diferente, Blood and Wine introduzirá uma nova mecânica que dará a Geralt magias e habilidade poderosíssimas, adquiridas através de side missions e do uso dos tão renegados mutagênicos.

Um mapa gigantesco, novas missões principais e secundárias, mais cartas para o seu baralho e Gwent, armas, equipamentos e até mesmo a possibilidade de customizar as armaduras de Geralt são outras novidades da Blood and Wine.

Para fechar o pacote, Blood and Wine te permitirá comprar uma mansão. Isso mesmo! Lá você poderá fugir um pouco dos combates, além de deixar à mostra equipamentos, plantar ervas e muito mais.

Confira o teaser de lançamento de Blood and Wine:

Blood and Wine será lançada no dia 31 de maio, para PS4, Xbox One e PC.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo