Espetacular! Novo trailer de gameplay de Fifa 17 mostra o poder do novo jogo



A EA SPORTS lançou nesta terça (16) um novo trailer de gameplay mostrando muito dos novos uniformes, transferências, comemorações, dribles, jogadores com novas modelagens e inovações no gameplay que os jogadores verão em Fifa 17, feito com a Frostbite no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Celebrando no Fifa 17 a volta da temporada em várias ligas, o trailer, capturado in-game, destaca a ação realista feita com o motor gráfico líder da indústria de games, colocando os fãs no controle de cada momento em campo quando o jogo for lançado no dia 27 de setembro (mídia digital).

– Essa temporada é revolucionária para o Fifa. Em junho, revelamos uma nova engine no jogo, profundas mudanças nas mecânicas e no gameplay, e a introdução de um modo história imersivo em Fifa 17, A Jornada. A resposta dos fãs foi incrível, e agora anunciamos que essa será a maior temporada até hoje no Fifa Ultimate Team, adicionando inovação ao modo mais popular do jogo – mal podemos esperar para que as pessoas joguem. – disse David Rutter, GM e Produtor Executivo do jogo

Confira o trailer:

Parte da principal temporada do Ultimate Team até hoje, Fifa 17 apresenta duas novas formas de jogar o modo mais popular da franquia, com Desafios de Montagem de Elenco e FUT Champions. O primeiro dá aos fãs a oportunidade de testar as habilidades de gerenciamento no console e no FUT 17 companion app, e ganhar recompensas in-game completando requisitos do elenco com jogadores do Clube. Uma vez que os requisitos forem cumpridos, os fãs podem trocar os elencos em cada desafio para resgatar recompensas.

O FUT Champions é uma nova forma de os jogadores competirem em torneios mata-mata diários, disputando recompensas in-game e a chance de jogar na Weekend League. Uma vez que estiverem nela, os jogadores vão competir para vencer e subir no ranking. Cada desempenho na Weekend League conta, assim como as vitórias ajudam os fãs a subirem no Ranking Mensal, pela chance de ganhar as melhores recompensas in-game no FUT. Alcançar os melhores lugares no Ranking pode resultar em uma oportunidade de competir no EA SPORTS Fifa 17 Ultimate Team Championship Series – parte de uma nova plataforma competitiva do Fifa 17 que dará aos fãs elegíveis a chance de competir no mais alto nível pela sua parte em um total de 1,3 milhão de dólares de premiação.

– A popularidade do Ultimate Team, combinada com a globalização da mais popular franquia de esporte do mundo, faz do FIFA 17 um título muito empolgante para uma temporada competitiva como essa que estamos anunciando hoje. Desde a classificação pelo FUT Champions até competir no Ultimate Team Championship Series e na FIFA Interactive World Cup, queremos que todos os jogadores experimentem a emoção da competição, e teremos uma grande temporada pela frente. – disse Peter Moore, Chief Competition Officer da Electronic Arts

O Live Service Dinâmico do FIFA Ultimate Team significa que os fãs podem esperar por novos conteúdos ao longo da temporada, como novos uniformes e itens, chances de ganhar grandes recompensas in-game, entre outras razões para jogar ainda mais. Isso começa logo depois do lançamento com o Fique de Olho – um novo evento no FUT 17 com algumas das principais transferências da janela de verão (europeia), com itens dinâmicos. Os atributos das cartas Fique de Olho aumentam se o jogador do mundo real for nomeado para a Seleção da Semana, então os fãs de FUT vão querer encontrar jogadores que eles acreditam que irão bem no novo clube. Mais sobre FIFA Ultimate Team aqui (em inglês).

– Sabemos que os fãs de Ultimate Team querem novas maneiras de jogar, mais itens, mais conteúdo e eventos empolgantes que entreguem grandes recompensas in-game. Estamos empolgados para mostrar aos fãs alguns dos novos conteúdos, uniformes e eventos planejados que farão dessa temporada a maior até hoje. – disse Nick Wlodyka, Produtor Sênior do FIFA Ultimate Team

O Modo Carreira aumenta sua autenticidade inovando o Sistema Financeiro que reflete a estrutura dos times ao redor do mundo, incluindo o Valor do Clube e um demonstrativo detalhado com suas receitas e despesas. Os riscos são maiores no Modo Carreira do FIFA 17 porque agora é esperado que os fãs encontrem os objetivos do seu time no Gerenciamento Total do Clube, um sistema baseado na personalidade do time que define as expectativas em cinco categorias: Sucesso Nacional, Sucesso Continental, Exposição da Marca, Financeiro e Desenvolvimento da Base. Veja mais sobre o Modo Carreira aqui.

O Pro Clubs apresenta um novo Desenvolvimento do Jogador que entrega de forma compreensiva uma nova forma de desenvolver seu jogador, recompensando o trabalho de equipe e a cooperação baseado no seu desempenho no jogo. O modo também traz um novo nível de customização para os clubes dos fãs, com 24 templates de uniformes de escudos que podem ser usados para personalizar o clube com a própria identidade.Clique aqui para saber mais sobre o Pro Clubs.

FIFA Mobile

Com o lançamento marcado para a primavera no iOS, Android e Windows 10, FIFA Mobile é uma nova experiência de futebol construída com features para jogadores que amam jogar em todos os momentos e interagir com outras pessoas. Features como Modo Ataque dá aos fãs rápidos e empolgantes jogos em turnos, focados em chances de ataque. As Ligas permitem aos jogadores se juntarem a outros fãs ao redor do mundo para competir em campeonatos, alcançar conquistas cooperativas ou disputar uns contra os outros em ligas online. Conheça mais sobre o FIFA Mobile aqui.

Com tantas novidades, a vontade de jogar Fifa 17 alcançou níveis estratosféricos. O jogo chega ao mercado no dia 27 de setembro.



MaisRecentes

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Continue Lendo

paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL e final poderá ser assistida nos cinemas



Continue Lendo

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo