Esculturas da SAGA na CCXP atraem diretor e roteirista de Guardiõs da Galáxia



James Gunn, diretor e roteirista dos filmes Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia vol. 2 (2017), uma das atrações da CCXP – Comic Con Experience, atendeu o apelo dos fãs pelas redes sociais e foi ao estande da SAGA para conferir as esculturas dos personagens Rocket Raccoon e Baby Groot feitas em massa clay pelos professores da escola. A visita aconteceu no sábado (03/12) após a participação de Gunn no painel da Marvel.

As esculturas de personagens em massa clay fazem parte do módulo de Modelagem 3D, uma das atividades do curso Playgame, da SAGA, focado na criação de games desde a concepção até a programação. Esta é uma etapa importante no processo de desenvolvimento de um game, pois ensina aos alunos a terem melhor percepção de tamanho, espaço, realismo, luz e sombra antes de passarem para a criação digital de personagens, cenários e armas.

A CCXP ocorreu de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo e a  SAGA é a maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do país.

Confira o momento da visita ao estande da SAGA:



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo