Equipe de e-Sports do Santos tem nova patrocinadora



A Razer, líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers, também conhecida por ser uma das primeiras empresas do mundo a apostar em esportes eletrônicos, acaba de anunciar o patrocínio à equipe de e-Sports Santos.Dex, que representa o Santos Futebol Clube nos torneios de League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, Battlefield 4, World of War Craft, Smite e Loadout, e, a partir de agora, ostentará ao lado do escudo do time santista, também a marca da Razer. Além dos uniformes estampados com a logomarca da Razer, o patrocínio garante que todos os atletas do Santos.Dex usem os acessórios Razer nos treinamentos e torneios oficiais.

– O Santos é um dos maiores times de futebol do Brasil e conhecido internacionalmente. Ao fazer uma parceria com o – até então Dexterity Team – , e agora Santos.Dex, o clube atesta a força e a visibilidades dos e-Sports e nos estimula a, cada vez mais, investir nos esportes eletrônicos. A Razer sempre procura estar ao lado daqueles que trabalham sério em prol de construir um cenário de e-Sports ainda mais forte. É motivo de muito orgulho patrocinar uma equipe que tem o respaldo, o profissionalismo e a força da marca Santos. – disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

Em breve, fãs do time poderão encontrar as camisas do Santos.Dex já com o logo da Razer nas lojas oficiais do Santos Futebol Clube.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo