Equipe brasileira de FIFA ProClubs vai disputar premiação em dinheiro na Argentina Game Show



Nos próximos dias 27, 28 e 29 de outubro vai acontecer a Argentina Game Show, a versão hermaña da Brasil Game Show. A tradicional feira de games vai ter em 2017 o seu primeiro campeonato de FIFA Pro Clubs, e quando o assunto é futebol, é claro que nós brasileiros não podemos ficar de fora.

A Dai Dai Gaming vai representar o Brasil na edição inédita em solo argentino. Os jogadores que formam o atual time da Dai Dai atuavam no Hoosier, porém por conta do amadorismo e problemas da atual gestão, eles tiveram que mudar de equipe.

– É maravilhoso estar inserido numa atmosfera como essa e viver toda essa emoção, mas, o mais importante é ver que cada vez o ProClubs cresce não só em número de jogadores, mas em parcerias com grandes marcas e o principal, ganhando o carinho do grande público. Muitos ainda não perceberam, mas o ProClubs será em breve o e-sport nacional, e as empresas que já perceberam estão dando um grande passo à frente – Afirma Rafael Bodas, capitão da Dai Dai Gaming no FIFA ProClubs

 

Além da Dai Dai Gaming, Can You With Us, Jogo Feito, Meta Garrote, Globito Reload,  Peluas e mais dois classificados vão disputar o prêmio de cinco mil reais na Argentina. A classificatória on-line será feita no IESA, será uma seletiva rápida na próxima semana com duração de 10 dias com os regulamentos da CSVP.



MaisRecentes

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo

Análise Press Start – LEGO Marvel Super Heroes 2



Continue Lendo