EnVyUs bate Splyce e é a primeira campeã da Call of Duty World League



Em uma final emocionante, a EnVyUs superou o time europeu Splyce em frente a uma imensa plateia que lotou completamente a arena The Forum, na tarde de domingo (04), e reivindicou o primeiro título do campeonato Call of Duty World League, apresentado por PlayStation 4. A equipe levou para casa a parte dedicada ao vencedor da maior premiação total da história de Call of Duty: US$ 2 milhões.

SAIBA TUDO SOBRE CALL OF DUTY: BLACK OPS III

– Ganhar este evento, em frente a essa multidão é um sonho que se tornou realidade. A energia, a tensão e a competicação foram incríveis. Este é um momento do qual me lembrarei por toda minha vid – disse Jordan “JKAP” Kaplan, capitão da equipe EnVyUs.

A competição foi realizada em frente a uma plateia de milhares de fãs dentro do The Forum lotado em Inglewood, Califórnia, EUA e transmitido para todo o mundo via Twitch, MLG.TV, YouTube, bem como visto in-game (Black Ops III PS4) no Event Viwer ao vivo. Ao longo de todo o campeonato da CWL, antes deste fim de semana, os fãs do competitivo de Call of Duty assistiram mais de 1,1 bilhões de minutos de conteúdo por meio de 100 milhões de conexões.

SAIBA TUDO SOBRE CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE

– Call of Duty XP foi uma épica celebração dos fãs e o lugar perfeito para realizar a maior competição de Call of Duty da história. O entusiasmo e a energia hoje foram enormes. Que grande final e torneio. Nós criamos a CWL para celebrar uma grande competição e os melhores fãs do mundo. Hoje superou todas as expectativas. Parabéns a equipe EnVyUs  e obrigado a toda a comunidade de Call of Duty por fazer do Call of Duty XP a mais incrível celebração de fãs do mundo –  disse Rob Kostich, Vice-presidente Executivo e General Manager de Call of Duty, na Activision

Veja os quatro primeiros colocados do campeonato Call of Duty World League:

  1. Team EnVyUs (América do Norte)
  2. Splyce (Europa)
  3. Team eLevate (América do Norte)
  4. FAB Games (Europa)

 



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo