Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Mais uma atração promete agitar a Game XP 2019. Uma das figuras mais conhecidas do mundo quando o assunto é Rainbow Six Siege, Leo “ziG” Duarte aproveitará o evento para fazer sua despedida oficial do cenário competitivo da modalidade. O jogador, que anunciou sua aposentadoria em maio deste ano, participará de um showmatch ao lado de personalidades do esporte eletrônico e enfrentará uma equipe liderada pelo Youtuber Patife. A partida festiva acontecerá antes da grande final do Brasileirão Rainbow Six 2019, no dia 28 de julho. Essa será a chance dos fãs acompanharem de perto o último jogo presencial do ídolo.

Os outros  escolhidos para participarem da celebração são: o streamer The Darkness, apresentador do canal “Piores Gamers do Mundo”; a atleta da Medusa Players e streamer Camila “Kalera” Vieira; o jogador da Immortals, José “Bullet1” Victor; os pro players Lucas “yuuK” Rodrigues e Leone “oNe” Kayque; Guilherme “Sarda”, criador de conteúdo da Ubisoft Brasil; Fred Machado, editor de conteúdo e amigo de ziG; além de Myllena “Myss1” Almeida, que disputará também as finais do Circuito Feminino junto com suas companheiras da Squadson Gaming.

Resultado de imagem para zigueira r6

Os antigos colegas de Team Liquid de ziG não estarão na partida comemorativa, pois, logo em seguida, sobem no palco para disputar o título do BR6 2019. Líder da primeira fase do torneio, a Liquid garantiu um lugar na decisão e aguarda seu adversário. O atleta que se despede do competitivo esteve em boa parte da campanha que colocou seu ex-clube em mais essa final.

A carreira profissional de ziG no Rainbow Six começou na paiN Gaming, depois passou por Black Dragons e BRK e-Sports. No período, disputou as principais competições nacionais e internacionais e ajudou a promover o cenário no país.

Na Team Liquid, ziG alcançou a maior glória de sua carreira. Nas finais mundiais da sétima temporada da Rainbow Six Pro League, disputada em Atlantic City, Estados Unidos, ele foi um dos líderes da equipe que bateu a favorita PENTA Sports na final e garantiu o primeiro – e único – título mundial do Brasil na modalidade, em maio de 2018.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo