Blogs Lance!

Press Start

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Na última segunda-feira, a Riot Games realizou o prêmio CBLoL, concedendo o Minion para os jogadores que mais se destacaram na temporada. As categorias foram divididas e teve até craque da galera.

Na noite de gala, a gravata dourada e o terno preto de Felipe ‘BrTT’ Gonçalves fizeram um prenúncio do que viria durante o evento.

Os atuais campeões da Team One foram os grandes destaques da noite, conquistando cinco, de nove prêmios possíveis.

foto_geral.jpg

Alvaro “VVvert” Martins levou nas categorias Melhor Jogador e Melhor Topo, descendo por Summoner’s Rift, Gabriel “Tockers” Claumann faturou como Melhor Meio, Alanderson “4LaN” Meireles ganhou como Melhor Caçador, Luis Felipe “Absolut” Carvalho levou na categoria Jogador Revelação e Felipe “brTT” Gonçalves fechou a ‘botlane’ com Luan “Jockster” Cardoso. Além disso, o futuro reforço do Flamengo para 2018 (restam apenas alguns detalhes para se oficializar o acerto de brTT com Fla) levou na categoria craque da galera. Vinicius “Neki” Ghilardi foi eleito o Melhor Técnico.

A festa contou com a participação de jogadores, jornalistas e outros personagens do cenário competitivo, como Yoda e ManaJJ.



MaisRecentes

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Pesquisa encomendada pela BGS revela perfil e hábitos do gamer brasileiro



Continue Lendo

Aulas dos cursos EAD da Live Arena começam nesta segunda



Continue Lendo

Autores

Lazlo Dalfovo

Estudante de Jornalismo, entrou no Grupo LANCE! em janeiro de 2014 para trabalhar no núcleo de Mídias Sociais. Hoje, é repórter da casa e aficionado por games (desde sempre!), especialmente os de futebol e basquete.

lazlodalfovo@lancenet.com.br

@lazlodalfovo