Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Na última segunda-feira, a Riot Games realizou o prêmio CBLoL, concedendo o Minion para os jogadores que mais se destacaram na temporada. As categorias foram divididas e teve até craque da galera.

Na noite de gala, a gravata dourada e o terno preto de Felipe ‘BrTT’ Gonçalves fizeram um prenúncio do que viria durante o evento.

Os atuais campeões da Team One foram os grandes destaques da noite, conquistando cinco, de nove prêmios possíveis.

foto_geral.jpg

Alvaro “VVvert” Martins levou nas categorias Melhor Jogador e Melhor Topo, descendo por Summoner’s Rift, Gabriel “Tockers” Claumann faturou como Melhor Meio, Alanderson “4LaN” Meireles ganhou como Melhor Caçador, Luis Felipe “Absolut” Carvalho levou na categoria Jogador Revelação e Felipe “brTT” Gonçalves fechou a ‘botlane’ com Luan “Jockster” Cardoso. Além disso, o futuro reforço do Flamengo para 2018 (restam apenas alguns detalhes para se oficializar o acerto de brTT com Fla) levou na categoria craque da galera. Vinicius “Neki” Ghilardi foi eleito o Melhor Técnico.

A festa contou com a participação de jogadores, jornalistas e outros personagens do cenário competitivo, como Yoda e ManaJJ.



MaisRecentes

Sony Pictures traz Nick Jonas ao Brasil para falar sobre “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, na CCXP17



Continue Lendo

Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17



Continue Lendo

Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



Continue Lendo