Em clima de Maracanã, Flamengo perde para a IDM e fica com o vice-campeonato do Circuito Desafiante



A Ilha da Macacada venceu o Flamengo por 3 a 1 e conquistou o título do Circuito Desafiante 2018 e a vaga direta para o segundo split do CBLoL. A IDM conseguiu dominar por três partidas e se sagrou campeão do Circuitão pela primeira vez. A derrotada equipe rubro-negra ainda terá a chance de subir para a elite do League of Legends brasileiro pela série de acesso.

O clima parecia perfeito para o Rubro-Negro, que jogava ‘em casa’. A torcida não parava de cantar um só minuto, mas com o tempo a Promo Arena foi ganhando clima de Maracanazo e o silêncio e a apreensão foram tomando formas.

A IDM venceu o primeiro jogo, aumentando a confiança de seus jogadores e também a pressão na equipe do Flamengo. Precisando do resulto, a equipe Rubro-Negra fez uma partida equilibrada e empatou a série.

Nos dois outros jogos não deu para o urubu, que sucumbiu aos macacos e saíram derrotados.

Com o resultado, a Ilha da Macacada vai disputar o CBLoL, na vaga deixada pela Pain. O Flamengo espera por Pro-Gaming, Team One ou INTZ para disputar o acesso a elite do League of Legends brasileiro.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo