Elysium, maior expansão de Perfect World, chega em novembro



A Level Up anunciou nesta quarta (26) que o pacote de expansão Elysium, o maior já visto no universo do MMORPG gratuito Perfect World e que, entre outros destaques, permitirá aos jogadores disputarem partidas PvP mesmo estando em servidores diferentes, estará disponível em novembro.

A expansão também adiciona o Sistema de Moradia, com o qual os jogadores podem construir e customizar totalmente uma casa para seus personagens, criar novos itens, encontrar contratos de trabalhos e produzir recursos importantes para sobreviver em Pan Gu, o mundo onde se passa o jogo.

Outra novidade introduzida ao Perfect World pela expansão Elysium é um mapa para até 10 jogadores simultâneos, a instância Paraíso Despedaçado. Neste desafio, os jogadores precisam unir forças para enfrentar sete chefes com alto nível de dificuldade, recuperar os pedaços de terra e levar a paz para o Paraíso.

Elysium ainda trará uma série de novos itens e atualizações em jogabilidade, incluindo equipamentos ainda mais poderosos, habilidades aprimoradas, novas roupas, montarias e voos.

A expansão será gratuita. Mais informações, pelo site http://perfectworld.uol.com.br/

Perfect World é um MMORPG que apresenta uma jogabilidade extensiva e possibilidade de customização entre as seis raças e doze classes de personagens disponíveis. Além de terem a possibilidade de desbravar cada canto do mundo, seja por terra ou por ar, os jogadores ainda podem se unir a grupos, no intuito de explorar cavernas e terminar missões, ou ainda se enfrentarem em emocionantes batalhas de PVP para descobrir quem é o herói mais forte do reino.



MaisRecentes

Grupos do Mid Season Invitational 2018 serão definidos nesta terça



Continue Lendo

Fórum reúne convidados para discutir esports no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Análise Press Start – Yakuza 6: The Song of Life



Continue Lendo