Ebinho, do Wolves, vence seletiva e vai representar o Brasil no Mundial de Fifa



Em uma recuperação espetacular, Ebinho Filho, do Wolverhampton Wanderers, venceu a seletiva nacional promovida nesta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai representar o Brasil no Xbox na primeira edição da Copa do Mundo de Fifa 19, que acontecerá em Londres nos dias 13 e 14 de abril. Paulo Neto venceu a seletiva no Playstation 4 e também estará no Mundial.

A seletiva contou com os quatro melhores brasileiros no ranking em cada um dos consoles. No primeiro confronto, Ebinho perdeu para SPQR Senna, no segundo venceu Brenner Silva e no terceiro e decisivo, após empate no primeiro jogo, venceu M10 Resende com um gol no finalzinho e carimbou a vaga para Londres.

Após o jogo, Ebinho recebeu uma camisa da Seleção Brasileira das mãos do diretor de competições da CBF, Manoel Flores, e chorou muito no palco.

– As pessoas próximas a mim sabem o que estou passando com meu pai nos últimos dias, mas graças a Deus ontem que já tinha sido campeão porque soube que ele tinha deixado o hospital e isso meu deu muita força para chegar aqui – afirmou o jogador.

Natural de Jundiaí e contratado pelo Wolves no ano passado, Ebinho acredita que o nível da Copa do Mundo será muito forte, mas espera fazer um bom papel representando o Brasil.

– Já fui para Londres jogar o Mundial de Clubes pelo Wolves. Vai ser uma experiência bacana representar o Brasil, espetacular. Espero o melhor. Tenho que treinar muito, eu sei. Nosso grupo é difícil, tem a Argentina, outros times bem competitivos, mas vamos pra cima – concluiu.

O Brasil está no grupo C da Copa do Mundo ao lado de Alemanha, Argentina, Noruega e Suécia.



MaisRecentes

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Pesquisa encomendada pela BGS revela perfil e hábitos do gamer brasileiro



Continue Lendo

Aulas dos cursos EAD da Live Arena começam nesta segunda



Continue Lendo