EA Play 2016 começa com conferência de imprensa no dia 12 de junho



A Electronic Arts revelou mais detalhes sobre o EA Play, incluindo a conferência de imprensa e os games que poderão ser jogados no evento. A EA transmitirá ao vivo a conferência que acontece em Los Angeles e Londres no dia 12 de junho, às 17h (horário de Brasília), iniciando os eventos do EA PLAY LA no The Novo e do EA PLAY LONDRES no Eventim Apollo em Hammersmith.

Apresentado pelo CEO Andrew Wilson em LA e pelo CCO (Chief Competition Officer) Peter Moore em Londres, a conferência de imprensa mostrará alguns dos jogos mais esperados da EA, inclusive lançamentos que acontecerão mais tarde esse ano e no ano que vem, com algumas surpresas de jogos além disso. Fãs ao redor do mundo poderão assistir à conferência de imprensa no site http://www.ea.com/play2016.

O EA PLAY é um evento completamente novo feito para jogadores, para trazer os próximos jogos da EA à vida. Nos dois locais, depois da conferência de imprensa, o evento estará aberto para os primeiros hands-on dos títulos Battlefield 1 e Titanfall 2, além dos favoritos dos fãs de esportes: FIFA 17, Madden NFL 17 e NHL 17.

No EA PLAY LA, a primeira transmissão de Battlefield 1 da história, o Battlefield Squads, acontecerá às 18h (horário de Brasília). Dois times de 32 jogadores liderados por influenciadores da comunidade irão competir pelo topo. Cada time será composto por YouTubers, streamers do Twitch e celebridades como Marshawn Lynch, Wiz Khalifa e Zedd. A transmissão continuará ao longo do dia mostrando as maiores franquias da EA.

Além dos hands-on com jogos ainda não lançados, os jogadores poderão participar de várias atividades divertidas no EA PLAY LA:

  • Hands-on dos principais jogos mobile da EA, incluindo Bejeweled™ Star e Madden NFL Mobile.
  • Assistir a eventos competitivos na segunda e na terça-feira, incluindo o Madden Championship.
  • Na segunda-feira, Todd McFarlane estará autografando um pôster especial e limitado deTitanfall 2, feito especialmente para o EA Play.
  • Sessão de autógrafos com Todd Gurley, running back do LA Rams, no domingo.
  • Criar dog tags personalizadas de Battlefield 1, inspiradas na Primeira Guerra Mundial.
  • Coletar seis pins especiais do evento.
  • Experimentar as telas curvas dos novos monitores gamers da Samsung, dando maior imersão à experiência.

Todos estão convidados a baixarem o aplicativo oficial do EA Play. É uma ferramenta bastante útil, na qual os jogadores poderão assistir diretamente à transmissão do EA PLAY. Além disso, o aplicativo permitirá que os fãs acessem todas as informações do evento e vejam os gameplays, notícias e perfis de desenvolvedores de todos os jogos do evento. Para aqueles que estarão no EA PLAY, o aplicativo também terá informações importantes, como um mapa que mostrará facilmente onde estão todos os jogos e atividades.

O EA PLAY abrirá nas seguintes datas e horários:

EA Play Londres:

  • Domingo, 12/06, das 7:00pm às 12:00am BST. Aberto para consumidores das 10:00pm às 12:00am BST

EA Play LA:

  • Domingo, 12/06, da 1:00pm às 10:00pm PT. Aberto para consumidores das 4:00pm às 10:00pm PT
  • Segunda, 13/06, das 9:00am às 9:00pm PT. Aberto para consumidores
  • Terça, 14/06, das 9:00am às 9:00pm PT. Aberto para parceiros da indústria, imprensa e mais

Os ingressos para o EA PLAY não estão mais disponíveis, mas por causa da grande demanda, uma quantidade limitada de ingressos para o EA PLAY LA estará disponível na bilheteria do The Novo.



MaisRecentes

OneShot é oficialmente lançado no Brasil



Continue Lendo

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo