EA divulga mais detalhes sobre o modo história de Need for Speed



A Ghost Games™, um estúdio Electronic Arts, anunciou hoje os ícones da cultura de carros que inspiraram a narrativa por trás do reboot de Need for Speed™, e revelou como a tecnologia está cruzando as fronteiras entre o filme live action e o gameplay.

Jogue como você mesmo em Need for Speed e testemunhe a ação do seu próprio ponto de vista, com seu grupo de amigos e com os ícones que tentam te atrair para cada uma das Cinco Maneiras de Jogar. Faça escolhas que irão determinar seu caminho em Ventura Bay, enquanto constrói sua reputação baseada nos diferentes modos de pilotar, e progrida na sua jornada para se tornar o ícone definitivo.

E MAIS:
Novos trailers e detalhes de Need for Speed são divulgados na GamesCom
PES 2016 ganha novo trailer com destaque para Neymar e dribles desconcertantes
> Fifa 16 trará um novo e interessante modo para o Ultimate Team

Os ícones do mundo automotivo real são as estrelas da atual cultura urbana de carros e inspiraram as histórias por trás do gameplay graças ao modo como eles se expressam nas ruas todos os dias.

Ícone da Velocidade – Magnus Walker adquire e restaura Porsches 911. Ele é conhecido por dirigir em altíssima velocidade e vai te incentivar a melhorar sua reputação através do estilo de dirigir cheio de adrenalina.

Ícone do Estilo – Ken Block é notoriamente conhecido por seu estilo agressivo de direção, a fenomenal série de YouTube GYMKHANA fala por ele. Ganhe seu reconhecimento dominando a arte de derrapagens precisas, mais conhecidas como drift, e voos pelas ruas e esquinas.

Ícone da Customização – Nakai-san fundou a RAUH-Welt BEGRIFF (RWB), uma companhia de tuning e customização mundialmente conhecida. Foque na criação daquela customização perfeita se você quer impressioná-lo.

Ícone de Equipe – Risky Devil é uma infame equipe de drift. Esses caras são os reis do controle e da arte de dirigir muito próximo. Dirija em grupo, a centímetros de bater nos seus companheiros, para se familiarizar com o controle preciso e treine derrapagens insanas.

Ícone Fora da Lei – Morohoshi-san não liga como as pessoas o rotulam, ele apenas faz o que quer. Ele é frequentemente visto dirigindo pela noite com seu carro customizado. Faça confusão, arrisque-se e escape da polícia para atrair sua atenção.

– Estamos honrados de trabalhar com esses ícones. Eles vivem e respiram o estilo de vida que queremos recriar e são uma inspiração para nosso time trazer o Need for Speed de volta à grandiosidade. Queríamos uma história poderosa que é emocional, mas também empurramos os limites da tecnologia para adicionar composições em tempo real ao poder da Frostbite. Isso nos permitiu, pela primeira vez na história, mesclar suavemente live action e gameplay, no seu carro e na sua garagem. – disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo na Ghost Games.

Pegando inspiração na indústria cinematográfica, a adição de composições em tempo real a Need for Speed oferece uma narrativa única para cada jogador. Seu carro customizado aparecerá nas sequências de live action, mostrando suas escolhas pessoais no jogo e borrando a linha tênue entre live action e gameplay.

Need for Speed será lançado no dia 5 de novembro para PC no Origin™, PlayStation®4 e Xbox One.



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo