EA confirma times brasileiros no Fifa 16



A Electronic Arts anunciou nesta sexta (11) que 16 equipes brasileiras estarão no FIFA 16. Os times com escudos e nomes autênticos são: Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama. No lançamento, os 16 clubes brasileiros terão seus nomes e escudos reais. Os nomes e aparências dos jogadores serão adicionados em uma atualização online, quando e se estiver disponível.

– Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros. Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs. – disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil.

Todos os times brasileiros do FIFA 16 poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo e estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo. No Modo Carreira, os jogadores dos clubes brasileiros estarão disponíveis no mercado de transferências, caso os fãs queiram contratá-los para a campanha. No Ultimate Team, jogadores que estão jogando atualmente nos clubes brasileiros estarão disponíveis depois que os fãs aceitarem e baixarem a atualização, quando e se estiver disponível.

Desta maneira, quatro times da Série A não estarão presentes no jogo. São elas: Corinthians, Flamengo, Goiás e Sport. Os dois primeiros anunciaram um acordo de exclusividade com PES.



MaisRecentes

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo