EA confirma 23 times brasileiros totalmente licenciados em Fifa 17



A Electronic Arts anunciou nesta quinta (01) que 23 times brasileiros estarão em Fifa 17. Os clubes com nomes oficiais e escudos autênticos são: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Os 18 times da Série A do Brasileirão estarão disponíveis para jogar no Modo Carreira.

– Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de Fifa. Esse é o maior número de times brasileiros no Fifa desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira – disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil

SAIBA TUDO SOBRE FIFA 17

Todos os 18 times da primeira divisão Brasileira estarão em sua própria liga no menu de Fifa 17, e os cinco times da segunda divisão poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo. Fique ligado para mais notícias sobre clubes Brasileiros, ligas e jogadores quando e se informações estiverem disponíveis.

 



MaisRecentes

Copa Brasil de CS:GO: Team One e paiN vencem e se classificam para as semifinais



Continue Lendo

SEGA anuncia uma crescente coleção de jogos clássicos para mobile



Continue Lendo

Confira os vencedores da segunda semana do LANCE! de Craque



Continue Lendo