EA anuncia data dos Testes Técnicos Multiplayer de Titanfall 2



Hoje, a Respawn Entertainment e a EA anunciaram que o Teste Técnico Multiplayer de Titanfall 2 estará disponível em dois finais de semana de agosto, para PlayStation4 e Xbox One.

Os fãs poderão colocar as mãos no gameplay rápido e fluido de Pilotos e Titãs, que é a experiência central de Titanfall, enquanto ajudam a equipe da Respawn a testar os servidores e sistemas antes do lançamento do jogo no dia 28 de outubro.

Assista ao trailer de gameplay do teste técnico:

Isso tudo começa no fim de semana do dia 19 de agosto, quando os fãs poderão jogar dois novos modos multiplayer de Titanfall 2 em dois mapas: 

Modos

  • Caçador de Recompensas (5v5): um novo modo que coloca os Pilotos e seus companheiros de equipe contra um time oponente assim como a Remnant Fleet. Ganhe bônus por matar grunts e inimigos, mas garanta e deposite todos os seus pontos no banco entre as ondas sem ser morto.
  • Pilotos vs. Pilotos (8v8): Os jogadores podem ser o melhor Piloto da Fronteira e colocar as habilidades de combate e de mobilidade à prova no clássico teste definitivo 8 vs 8 apenas com Pilotos.

Mapas

  • Boomtown: uma instalação subterrânea secreta da IMC em que o último R&D será testado. Nela os pilotos podem usar telhados inclinados como cobertura contra outros combatentes. Com passagens estreitas pelo meio, os Titãs podem cair facilmente em emboscadas.
  • Homestead: a IMC reivindicou o Domínio Iminente em um pequeno terreno. Com muitos planaltos rochosos e um rio correndo no meio, os Pilotos geralmente estarão a salvo dos Titãs entre as pedras e árvores, mas também podem entrar em cavernas e construir quando for necessário. Entretanto, os Titãs controlam os grandes campos abertos.

Durante o segundo fim de semana do teste técnico aberto multiplayer de Titanfall 2, todo o conteúdo anterior ainda estará disponível, além de um novo modo e um novo mapa para os jogadores: 

Modo

  • Ponto de Controle Amplificado (6v6): uma novidade no modo Domínio de Ponto de Controle do primeiro jogo; agora defender um Ponto de Controle permitirá que você o fortaleça, dando pontuação em dobro para seu time. Trabalho em equipe é a chave para a vitória.

Mapa

  • Forward Base Kodai: as forças da Milícia tomaram uma subestação da IMC e a transformaram em uma base de operações. Os Pilotos podem se defender dos Titãs nos corredores e câmaras do edifício principal, enquanto os Titãs podem andar pelo telhado para conseguir uma visão melhor da ação.

Durante o teste técnico aberto multiplayer, os fãs terão acesso a dois novos Titãs: Ion e Scorch, assim como a novas habilidades táticas dos Pilotos, incluindo Grapple, Holo Point e Pulse Blade. Fãs também terão acesso a uma grande variedade de armas, incluindo uma shotgun mortal conhecida como The Masttiff e uma dual-barrel SMG, The Alternator.

Além disso, os jogadores podem testar as Networks, uma nova feature em Titanfall 2 que deixa mais rápido e fácil encontrar e jogar com amigos. Para aprender mais sobre, acesse www.titanfall.com.

Titanfall 2 será lançado no dia 28 de outubro, com versões para PS4, Xbox One e PC.



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo